CEI da Pizza: Brisola, Marcos Fábio e Vilão salvam Evandro do Darci

Marcos Fábio, Vilã e Brisola votaram contra a investigação.
Por quatro votos favoráveis e três contrários o pedido de abertura de Comissão Processante, denúncia formulada pelo vereador Marquinho (PTB), para a destituição de Evandro do Darci (PSDB) do cargo de presidente da câmara municipal de Pilar do Sul, foi reprovado.

Segundo Marquinho, Evandro do Darci teria prevaricado em suas funções e faltado com a ética no exercício do cargo (leia aqui).

Para ser aprovada, a propositura necessitava de cinco votos favoráveis (maioria absoluta), mas apenas quatro vereadores votaram a favor. Toshimi, Miguel (ambos PMDB) e dois vereadores do PSDB, Nivaldo e Evandro Meninão, votaram a favor da abertura da Comissão Processante.

Dos nove vereadores, dois não poderam votar: Marquinho, por ser o denunciante, e Evandro do Darci, por ser o denunciado. Com isso, a decisão ficou nas mãos de sete vereadores.

Brisola (PSDB), Marcos Fábio (PDT) e Vilão (DEM) votaram contra a investigação. Marcos Fábio era o presidente da câmara quando a irregularidade, a suposta rasura e adulteração da nota fiscal, aconteceram, em 15 de dezembro de 2010.

Entenda o caso, leia:
Marquinho pede destituição de Evandro do Darci da presidência da câmara 

Vereadores apresentam hoje relatório final da “CEI da Pizza”

Mais um barraco na Câmara: Beição é acusado de falsificar nota fiscal. Ele nega e diz que vai processar Evandro do Darci
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Arnaldo disse...

Que o povo pilarense guarde bem esses nome desses vereadores que gostam de empurrar a sujeira para baixo do tapete.
Eu vou guardar e com certeza analisar melhor meu candidato,pois confesso que esperava outra atitude do candidato que confiei o meu voto.
Que pena.

Postar um comentário

PUBLICIDADE