Cordão de Ouro realiza evento de capoeira neste final de semana

Neste sábado e domingo, dias 26 e 27 de maio, vai acontecer no Ginásio de Esportes “Pedro Batista”, em Pilar do Sul um workshop de capoeira com a presença do contramestre Coruja, de São Paulo. O evento é uma realização do “Grupo Cordão de Ouro” (CDO).

O professor Castor (CDO) disse que já estão confirmadas as presenças de diversas cidades da região e capoeiristas de várias regiões do estado. A entrada é franca e todos estão convidados à prestigiar os nossos capoeiristas. Para participar do workshop a taxa é de R$ 25. Os eventos acontecerão pela manhã, à partir das 9 horas, e à tarde, à partir das 14 horas.

EVENTO NO PARANÁ - No última semana, entre os dias 19 e 20 de maio, os capoeiristas pilarenses professor Castor e o contramestre Paulinho, ambos do Grupo Cordão de Ouro de Capoeira (CDO), estiveram representando Pilar do Sul em Tomazina-PR no evento 1ª Troca de Cordas do “Grupo Herança Brasil” onde estiveram ministrando dois workshops de Maculelê e Capoeira. Houve aulas, debate e roda de capoeira, batizado e campeonato de acrobacias. “O evento foi um sucesso e serviu também para a troca de experiência”, disse Castor. “Fomos bem recebidos e todos gostaram de nossa participação, tanto que já ficou agendado para novembro o nosso retorno ao Paraná para a formatura do professor Escorpião Branco”, ressaltou.

Castor e Paulinho em Tomazina, no Paraná
Roda de capoeira em Tomazina
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE