Eleições 2012: Dra. Bete (PV) é candidata a prefeita, com apoio do DEM e PMDB

Dra. Bete será a candidata da situação.
Numa reunião que aconteceu na última sexta-feira (11), os partidos DEM, do atual prefeito Toninho da Padaria, PMDB e PV fecharam um acordo e definiram que a advogada Elizabete Marcondes Guimarães (Dra. Bete) será a candidata à prefeita na coligação da situação.

Dra. Bete disse que o acordo foi selado na quinta-feira (10) e que no dia seguinte os três partidos se reuniram e, por votação, ela foi escolhida a candidata a prefeita. Os três partidos apresentaram sete representantes cada um e Dra. Bete obteve 11 votos. Toninho da Padaria (DEM), Takao Yonemura (DEM), atual vice-prefeito, e Roberto Toshimi (PMDB), atual vereador, foram votos vencidos.

Dra. Bete informou que ainda esta semana os três partidos, e os demais da coligação, PPS e o PDT, apresentarão cinco representantes, cada um, e, utilizando a mesma fórmula, elegerão o candidato a vice-prefeito que disputará com Dra. Bete as eleições 2012, que acontecerá em 7 de outubro.

Dra. Bete é advogada e foi candidata a deputada estadual nas eleições de 2010, pelo PV, partido da qual é a presidente. Dra. Bete foi advogada da prefeitura e da câmara municipal e disputará as eleições contra outra mulher, Janete Paes (PSDB), e com Daniel Silva, candidato do PT.

A candidata da oposição é a assistente social, ex-vice-prefeita e ex-vereadora, por dois mandatos, Janete Paes (PSDB), numa coligação com PTB, PHS e PSD. O vice é Angelo Paiotti (PTB), empresário e ex-vereador.

Daniel Silva, empresário e líder comunitário, é o candidato do PT, que ainda não definiu o candidato à vice, e também se declara oposição a atual administração de Toninho da Padaria.

Zeca (PMDB), Dra. Bete (PV), Dr. Antonio (DEM), Mário Rugine (PMDB), Toninho Tilico e Toninho da Padaria (ambos do DEM)

Eric, Dra. Bete (ambos PV), Toninho da Padaria e Zaar (ambos do DEM). Fotos: Divulgação/PV

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE