Gangue do carro preto volta a atacar e dispara tiros contra comerciante

Os ladrões do carro preto, especializados em roubar comerciantes noturnos, e que já fizeram, pelo menos, três vítimas em Pilar do Sul, voltaram a atacar neste final de semana.

O alvo, mais uma vez, foi um proprietário de trailer de lanches no centro. O caso aconteceu na madrugada de domingo (13), por volta de 1 hora.

Após fechar o estabelecimento, o comerciante, de 35 anos, acompanhado da esposa, retornava para São Miguel Arcanjo, onde mora, quando na Rodovia Nestor Fogaça (SP-250) foi fechado e perseguido por um carro preto. Como não obedeceu a ordem de parar, os bandidos dispararam diversas vezes e os tiros atingiram o carro do comerciante.

O comerciante conseguiu escapar dos marginais e foi direto para o destacamento da Polícia Militar em São Miguel, onde a ocorrência foi registrada. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O carro passará por perícia. Nenhum suspeito foi preso.

Este foi o quarto ataque à comerciantes noturnos em pouco mais de 1 mês. No dia 8 de abril, dois ladrões, também em um carro preto, assaltaram dois comerciantes. No dia 14 de abril aconteceu outro assalto.

Relembre:
Comerciante é assaltado no Jardim Ayub e população do bairro entra em pânico

Ladrões encapuzados assaltam bar no Bairro Campo Grande

Mais um trailer de lanches é assaltado na madrugada de Pilar do Sul
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE