Hoje: Estrela e Vila decidem o título do Torneio Homenagem de Futebol

O jogo acontecerá no Estádio Municipal "José Eugênio Pereira"
Estrela FC e EC Jardim Nova Pilar(Vila) decidem neste domingo (20) o título do I Torneio Amigos do Futebol. A final deveria ter acontecido no domingo passado, mas foi adiado em virtude do dia das mães.

Estrela e  Vila, são duas das mais tradicionais equipes da cidade. Por isso, rivalidade e história serão os ingredientes principais deste duelo que promete muitas emoções. De um lado, o Estrela tem a melhor defesa da competição, já que o goleiro Jackson levou apenas dois gols. De outro, a Vila tem o melhor ataque, com 30 gols, e o artilheiro máximo da competição, Paulinho com 12 gols. O detalhe é que na final nenhum dos times tem vantagem. Se houver empate a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Na semifinal, o Estrela bateu o Falcão Azul por 3 a 1, enquanto que a Vila passou pelo São Bento, até então a sensação do torneio, por 3 a 0.

O I Torneio Amigos do Futebol é uma iniciativa do esportista José Esquerdinha, com apoio da SELJ – Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e de esportistas da cidade, e tem o objetivo de homenagear três saudosos jogadores pilarenses, Juninho Marquinho e Diego, in memorian.

Confira a programação - 13/05:
13h30: Falcão Azul x São Bento (decisão 3° lugar)
15h00: Estrela x Nova Pilar (final)

Leia mais aqui notícias de futebol
O troféu do campeão do torneio
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

chokito disse...

ai serjão faltou as fotos e o video da final...abraço..

chokito

Postar um comentário

PUBLICIDADE