Termina nesta quarta-feira o prazo para regularizar o título de eleitor

Termina nesta quarta-feira (09) o prazo para que os eleitores regularizarem o título para votar nas eleições municipais deste ano. O eleitor deve procurar o cartório eleitoral na Rua Orlando de Almeida Sales, 295, em frente a rodoviária, em Pilar do Sul, das 9h as 18 horas.

O prazo estabelecido pelo Calendário Eleitoral é para quem vai tirar o título pela primeira vez ou transferir o local de votação para outro município ou zona eleitoral. O eleitor com deficiência e os idosos também têm até o dia nove para pedir transferência para uma seção especial, de fácil acesso.

Documentação
O interessado em tirar o título pela primeira vez deve procurar o cartório eleitoral levando carteira de identidade, certificado de quitação com o serviço militar (no caso de homem maior de 18 anos) e comprovante de residência. É importante lembrar que a carteira de habilitação e o passaporte não serão aceitos para o fim de identificação de quem procurar a Justiça Eleitoral para tirar o título de eleitor. Para transferência, basta levar o documento de identidade com foto e o comprovante do novo endereço.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE