Times decidem neste domingo os finalistas do Torneio Homenagem de Futebol

Os jogos acontecem no estádio municipal José Eugênio Pereira.
Falcão Azul e Estrela, de um lado, e São Bento e Nova Pilar, do outro, decidem neste domingo (06) quem serão os finalistas do Torneio Amigos do Futebol. O objetivo da competição é homenagear três saudosos jogadores, Juninho Marquinho e Diego, in memorian. A iniciativa é de José Esquerdinha, com apoio da SELJ – Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e de esportistas da cidade.

Os semifinalistas foram decididos no domingo (29) e a ordem de classificação na quarta-feira (02), quando o Falcão Azul venceu a Agromaia por 9 a 1 e garantiu o primeiro lugar do grupo A. O São Bento ficou a segunda colocação do grupo.

Pelo grupo B, o E.C. Jardim Nova Pilar ficou em primeiro e o Estrela F.C. em segundo.

Neste domingo acontecem as semifinais e no outro domingo (13) a grande final da competição. Para as fases decisivas nenhum dos times tem vantagem. Se houver empate no tempo normal a decisão será nos pênaltis, tanto na semifinal, como na final.

Confira a rodada - 06/05:
13h30: Falcão Azul x Estrela
15h00: São Bento x Nova Pilar

O artilheiro da competição é Paulinho (Nova Pilar) com 11 gols. A melhor defesa é do Estrela, do goleiro Jackson, que tomou apenas um gol. O melhor ataque é do E.C. Jardim Nova Pilar com 27 gols.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE