Trânsito sofrerá alterações para a corrida do trabalhador neste domingo

Acontecerá neste domingo (06) a 1ª Corrida de Rua e Caminhada do Trabalhador, evento realizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, com apoio da prefeitura e de diversas instituições, e tem o objetivo de celebrar o dia do trabalhador, comemorado no último dia 1° de maio.

Segundo a organização, são esperados cerca de 200 participantes da cidade e da região. A largada e a chegada será no Recinto de Festas Chico Mineiro, com início previsto para as 8h da manhã.

Com isso, o trânsito nas ruas da cidade sofrerá algumas influências com alterações e interrupções momentâneas, como monitoramento do setor de trânsito, o DETRANPS, somente durante a passagem dos atletas. Assim que os atletas passarem, as ruas vão sendo liberadas normalmente para o tráfego. A previsão é que em uma hora o trânsito seja normalizado.

Pede-se aos motoristas, que tenham atenção na circulação de veículos nas ruas que fazem parte do percurso, para evitar acidentes.

A largada da corrida de rua, percurso de 7 km, será na Avenida Antonio Lacerda (Nova Pilar), desce a avenida Papa João XXIII (Campo Grande), sobe a Rua Elói Lacerda (centro), passando pelas ruas Major Euzébio de Moraes Cunha e Antonio Paulista até a Rua Dom Lúcio Antunes de Souza, seguindo por ela sentido Miguel Petrere até a Avenida Antonio Lacerda, chegando de volta ao Recinto Chico Mineiro.

A caminha, percurso de 3 km, será o seguinte: Avenida Antonio Lacerda, sentido parque industrial, entra na Rua Anísio José de Jesus (jardim Ipê), seguindo pela Avenida Lázaro Nogueira de Macedo, passando pelas ruas Noel Ferreira da Silva e Sebastião de Toledo (Jardim Pinheiro), Avenida Presbítero Adolfo de Góes, chegando de volta na Avenida Antonio Lacerda e finalizando no Recinto Chico Mineiro.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE