Alarme falso: PM atende suspeita de chupa-cabra no Bradesco

Banco Bradesco / Arquivo BSS.
 Na manhã deste sábado (30) a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de suspeita de adulteração de um dos caixas eletrônicos do Banco Bradesco, na Rua Cel. Moraes Cunha, área central de Pilar do Sul.

Um usuário do banco suspeitou que o caixa não estava funcionando corretamente e acionou a PM.

Uma equipe de policiais, comandados pelo Tenente Leite, esteve no local e acionou o responsável pelo banco que compareceu à agência e constatou que o caixa realmente apresentava um defeito, mas que não havia sido adulterado. O dispositivo de entrada do cartão no equipamento estava travando o cartão, mas era apenas um defeito do equipamento.

Apesar do alarme falso, o tenente Clayton dos Santos Leite ressaltou, mais uma vez, a participação da população através do telefone de emergência 190. “É importantíssimo. Nós só agradecemos a população que tem confiado na PM e ligado pra gente informando qualquer suspeita de crime. Nesse caso foi apenas uma suspeita, mas poderia ser um crime e o cidadão agiu corretamente ao nos acionar. Só agradecemos a população e pedimos que continuem assim, denunciando qualquer ação suspeita. A população tem sido uma grande parceira da polícia em Pilar do Sul”, disse o oficial.

O comandante comemorou o baixo índice de ocorrências neste mês de junho. “Talvez seja o menor índice de criminalidade na história de nosso município para um único mês”. Segundo o tenente, neste mês de junho apenas cinco furtos e um roubo foram registrados na PM. “Mas estamos alerta e trabalhando”, ressaltou o tenente Leite.

Em janeiro bandidos instalaram chupa cabra no Bradesco
Leia: Criminosos instalam ‘chupa-cabra’ em caixa eletrônico do Bradesco em Pilar do Sul
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE