Artistas pilarenses participam de palestra com ator e circense Marcos Frota

Bob Vieira e Guto Carvalho / Por: Divulgação.
 Na última segunda-feira (11) o ator e diretor de Teatro Guto Carvalho, o ator Kaique Afonso e a atriz Tere Paiva (do Grupo de Teatro Escarafunchar), participaram de uma palestra na cidade de Itapetininga, com o ator global e artista circense Marcos Frota.

Frota, que ficou nacionalmente conhecido por sua atuação como "Tonho da Lua" em Mulheres de Areia e "Jatobá" em América, também possui um grande trabalho como artista circense. Começou como trapezista de circo e hoje possui seu próprio circo. Possui também vários projetos de nível internacional e é considerado, o embaixador do circo no Brasil.

Na palestra, Frota falou sobre sua carreira como artista, sobre sua carreira como defensor das causas humanas, sobre o trabalho com deficientes físicos e sobre a importância de sermos cada vez mais "humanos".

O ator Guto Carvalho conta que foi convidado pelo secretário de cultura e turismo de Itapetininga, Bob Vieira, para conhecer o projeto Circo Escola, que será implantado na cidade visitada. “É importante que nós artistas locais tenhamos contatos com outros artistas renomados e com parceiros da região, para que possamos difundir ainda mais nosso trabalho”, disse.

Guto ressalta que recebeu apoio do prefeito de Itapetininga, Roberto Ramalho e da primeira-dama, daquela cidade, para continuar desenvolvendo projetos artísticos e futuras parcerias com o ensino e difusão das artes.

Kaique Afono, Tere Paiva, Marcos Frota e Guto Carvalho / Por: Divulgação

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE