Eleições 2012: Partidos que apoiam as candidaturas de Janete e Angelo fazem convenção hoje

Janete é pré-candidata a prefeita / Arquivo/BSS
Os partidos PSDB, PTB, PDT, PHS e PSB, que deverão formam a coligação denominada “Unidos pelo bem de Pilar”, que apoiam a candidatura de Janete Pedrina de Carvalho Paes (PSDB), prefeita, e Angelo Paiotti (PTB), vice-prefeito, realizam na noite de hoje (22), à partir das 19h30, no clube da ACE, a convenção partidária que deverá aprovar a aliança entre os cinco partidos e definir os candidatos à vereador.

Dalton Fernando Pagianoto, presidente do PSDB, informou que a convenção é feita pelos filiados aos partidos, mas que todos, filiados, ou não, podem participar. “Gostaria de convidar todos os filiados, simpatizantes e todos os munícipes para vir participar dessa convenção suprapartidária para homologação dos nossos candidatos. As suas presenças nos dará muita alegria”, disse. “Faça parte você também deste dia histórico para a nossa cidade, onde nascerá a união para o bem de Pilar do Sul”, concluiu.

Segundo Pagianoto, a coligação que apoia Janete deverá ter cerca de 39 candidatos à vereador, dos cinco partidos, que também deverão ser definidos e anunciados na convenção de hoje.

Leia também:
PSDB e PTB selam acordo e anunciam pré-candidaturas de Janete e Angelo Paiotti 
Janete é aclamada pré-candidata à prefeita pelo PSDB

Angelo Paiotti é o pré-candidato à vice / Arquivo/BSS
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE