Eleições 2012: Convenção homologa coligação e candidaturas de Janete e Angelo ao paço municipal

Angelo e Janete / Foto: Carlos Jaca.
Aconteceu na noite da última sexta-feira (22) no clube da ACE (antiga AJP), a convenção dos partidos PSDB/PDT/PTB E PSB para deliberação de coligação e candidaturas à prefeito, vice-prefeito e vereadores. Os convencionais dos referidos partidos aprovaram a coligação que terá a denominação de “Unidos Para o Bem de Pilar”.

Na abertura da convenção, o presidente do PHS, Anderson Luiz, anunciou a retira da legenda, que teria uma candidata à vereadora, do pleito eleitoral deste ano por divergência com a direção estadual do partido. Com isso a coligação que apoia Janete Paes, prefeita, e Angelo Paiotti, vice-prefeito, será composta por quatro partidos.

Na ocasião foram homologadas as candidaturas de Janete, para prefeita, e de Angelo Paiotti, para vice-prefeito, e vereadores de todos os partidos coligados que, ao todo, devem somar 44 candidatos, que deverão ser confirmados até a data de registro da chapa na Justiça Eleitoral.

O evento contou com a participação de aproximadamente 500 pessoas representantes de diversos bairros urbanos e rurais, além de autoridades políticas locais e da região, inclusive os deputados estaduais Maria Lucia Amary e Evandro Losacco (ambos do PSDB) marcaram presença no evento.

Ao final, os representantes dos partidos, Dalton Pagianoto (PSDB), Marcos Augusto (PTB), Carlos Maciel (PDT) e Sérgio Santos (PSB), de acordo com deliberação dos convencionais, declararam homologadas as candidaturas e a coligação entre eles.

Biografia:
Janete Pedrina de Carvalho Paes, 53 anos (fará aniversário no próximo dia 29), é casada com o empresário Maurício José Paes e tem três filhos. Foi vereadora por dois mandatos (1997/2000 e 2001/2004) e vice-prefeita (2005/2008). É formada em Assistência e Serviço Social.

Angelo Paiotti, 44 anos (fará aniversário no dia 27/07), empresário, é casado com Roseli Paiotti e tem dois filhos. Foi vereador (2005/2008), presidente da câmara municipal (2007/2008) e presidente da Associação Beneficente Bom Jesus (Asilo) nos anos 2003 e 2004.

Janete com o esposo Maurício e Angelo Paiotti / Por: Carlos Jaca
Platéia / Por: Carlos Jaca
Roseli, Angelo Paiotti, Janete e Maurício / Por: Carlos Jaca
Platéia / Por: Carlos Jaca
Platéia / Por: Sérgio Santos
Palco e platéia / Por: Sérgio Santos
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Antonio Bernardo Mendes disse...

Resolver o problema das filas de madrugada nos postos de saúde de nossa cidade... melhorar a saúde... e boa campanha, sorte, seja bem vindo mais uma vez. Disponho, fiquem com Deus. Que vença o melhor para Pilar do Sul, nós elegeremos o melhor...

Antonio Bernardo Mendes disse...

Que elegem os políticos são os pobres, graças á Deus... então juizo!!!!!!!! Estamos de olho.

Postar um comentário

PUBLICIDADE