Corrida eleitoral: Partidos que apoiam Dra. Bete realizam convenção hoje

Dra. Bete e Roberto Toshimi / Foto: Geni Alves/O Jornal.
 Os partidos PV, DEM, PMDB e PPS realizam na noite desta quarta-feira (13) convenção partidária, entre os seus filiados, quando deverão formalizar a coligação e declarar apoio as candidaturas de Dra. Bete (PV), à prefeita, e Roberto Toshimi (PMDB), vice-prefeito, na chapa de situação, nas eleições de 2012, que este ocorrerá no dia 7 de outubro.

A convenção será realizada nas dependências da câmara municipal à partir das 19 horas.

Na convenção, os partidos deverão deliberar sobre a escolha dos candidatos à prefeito, vice-prefeito e vereadores, além de aprovar a coligação, majoritária e proporcional, entre eles.

Maria Elizabete Marcondes Guimarães (Dra. Bete), 47 anos, é advogada e professora de história. Ocupou cargos de diretora jurídica na prefeitura e câmara de Pilar do Sul, da prefeitura e câmara de Sarapuí e na câmara de São Miguel Arcanjo. Dra. Bete foi candidata a deputada estadual nas eleições de 2010, quando obteve 5.485 votos, destes 3.988 votos foram obtidos em Pilar do Sul.

O candidato à vice-prefeito é o dentista Roberto Toshimi Kuroiwa, 39 anos. Toshimi está em seu primeiro mandato como vereador, sendo eleito em 2008 com 808 votos, o segundo mais votado daquele pleito.

Leia também:
Eleições 2012: Dra. Bete (PV) é candidata a prefeita, com apoio do DEM e PMDB
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE