Morador do Jardim Cananéia reclama de ruas embarreadas

A redação do BSS recebeu e-mail de um leitor, que prefere não se identificar, reclamando das condições das ruas do Jardim Cananéia. Leia:

Olá Sérgio Santos, tudo bem?

Envio (anexo) algumas fotos das ruas do Jardim Cananéia tiradas nessa manhã de quinta-Feira (07). Informo que a maioria das ruas do bairro estão desse jeito: cheias de barro.

Em uma das fotos você pode ver as marcas de pneu deixadas por um ônibus de transporte coletivo (RALIP) que chegou a encalhar na noite de ontem (06) por volta de 19h deixando os passageiros a pé.

Não posso também esquecer que hoje (07) o bairro encontra-se desde cedo sem transporte coletivo, já que por causa do barro, o ônibus não esta fazendo o itinerário normal, entrando apenas um pedaço e saindo, fazendo centenas de passageiros dependerem de vizinhos, amigos ou até mesmo taxi.

Gostaria muito que o você postasse essa informação em seu blog já que muitas pessoas estão vindo de São Paulo e acabam encalhando o carro aqui no bairro, fato que me deixa muito triste, já que as pessoas vem de São Paulo para descansar um pouco, mesmo com chuva, e acabam encontrando mais dor de cabeça, entre outras pessoas do próprio município que vem visitar o bairro em fim de semana.

Coloco aqui até as ruas que estão com situação problemática e que merecem um pouco mais de atenção dos motoristas: antigas ruas 11 (alguns trechos), 13 (alguns trechos, e da portaria até o bar do Eni), 01, 56, 50 e 35 (alguns trechos), entre outras ruas de grande movimento.



No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

MARCÃO DO TREVO disse...

É O FIM O JARDIM CANANÉIA ESTÁ ABANDONADO!!...DETALHE TODOS NÓS MORADORES PAGAMOS IMPOSTOS COMO ÁREA (URBANA)...OU SEJA CUSTO BENEFICIO NOTA ZERO PRA PREFEITURA!!!

Cardoso disse...

Será que o povo tem memória?????

As eleições estão chegando, todo cuidado é pouco.

Postar um comentário

PUBLICIDADE