Nivaldo propõe CEI para apurar suposta acusação de Vilão de roubo contra dois funcionários da prefeitura. Assista o vídeo.

A sessão de ontem (19) foi quente na câmara municipal de vereadores. Após a leitura de um ofício do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, Pedro Samuel, relatando um acontecimento e cobrando apuração de uma acusação supostamente feita pelo vereador Brasilino Brisola Sobrinho, o Vilão (DEM), de que o secretário de agricultura, Edson José Pereira e o chefe de serviços rurais, Benedito Maria Antonio, o Dito Carneiro, seriam "um bando de ladrões" , o vereador Nivaldo Gomes (PSDB) utilizou a tribuna e disse que a acusação era extremamente grave e que proporia uma CEI (Comissão Especial de Investigação) para apurar o fato. Vilão utilizou a tribuna e rechaçou veementemente a acusação, negando que tivesse chamado os servidores públicos de ladrões, conforme relatado por Pedro Samuel.
Segundo Pedro, a discussão se deu na manhã de ontem na garagem municipal. Pedro disse que a discussão foi acalorada entre os três e que em dado momento Vilão chamou Edson e Dito de ladrões e destilou várias palavras de baixo calão.

Na tribuna, Vilão negou os fatos e ameaçou o denunciante dizendo que “o final de tudo isso é dente que vai cair da boca de alguém... e vai cair o dente da boca de alguém, porque essas palavras não pode falar não...”, disse.

Assista o vídeo abaixo e ouça a leitura do ofício do sindicalista e as falas de Nivaldo e Vilão:

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

7 comentários:

marcelo maciel disse...

ESSES VEREADORES SÃO UMA VERGONHA PRA NOSSA CIDADE TEM QUE TROCAR TODOS ELES

marbrizolla disse...

Depois de usar muito o tradutor da google, entendi que, cada vez mais eu abomino tamanho tempo perdido...VERGONHA!!! Casa de leis????SÓ pode ser BRINCADEIRA!!!!

Edmilson Silva disse...

E ai "vilão",você presenciou ou não tal discussão,ou tem o rabinho preso com o filho do prefeito;mais uma vez creio que os seus eleitores estavam ruim da cabeça quando optaram por confiar o voto a vocês,"alguns"vereadores.

BLOG DO ZEMMOM disse...

O PODER NA PONTA DOS DEDOS

Recentemente, a justiça impediu a elegibilidade de candidatos “ficha suja”- aqueles que já foram condenados por crimes eleitorais como compra de votos, fraudes, falsificação de documentos público, lavagem de dinheiro e ocultação de bens, improbidade administrativa, entre outros crimes. Na verdade a missão de cada cidade é de impedir que esses canalhas venham chegar ao poder. Ainda que a lei abra algumas brechas. Mas está em nossas mãos a responsabilidade de separar o trigo do joio.
O voto é a ferramenta mais importante da democracia e, de certa forma, a única maneira de limparmos da nossa cidade os políticos “ficha suja” esse é o poder que temos e devemos usá-los como forma de dizer: Xou “ficha suja”, vai baixar em outro terreiro satanás.
Gente, até quando vamos ser contribuinte passivo da fraude política que destrói o nosso direito á alimentação, á moradia, ao emprego, á segurança, a falida saúde e educação? Nós, precisamos o mais rápido arrancar as amordaças de nossas bocas e soltar o grito de mudanças já! Se os políticos “fichas sujas” dessem ao devido respeito, com certeza seria recíproco por parte da população, pois não se pode exigir algo que não é dado. A quantidade crescente de prefeitos que são “pego” com a mão na cumbuca é grande. Só pra se ter uma idéia, somente na nossa Chapada Diamantina são vários prefeitos acusados ou condenados por algum tipo de ilegalidade praticada contra o dinheiro público. Entre os atos de irregularidades estão: enriquecimento ilícitos, recebimentos de vantagens econômicas e lesão aos cofres públicos, e o pior eles continuam no poder. Sabemos perfeitamente que nenhum prefeito pratica essas barbaridades sem a conivência de seus vereadores, que estão com o rabo, e o bolso preso, para em troca eles não fazerem nada em prol da nossa cidade. Ora minha gente, chegou a hora de dar uma basta a essa corja de gente ruim, pois temos uma arma poderosa em nossas mãos, que é o voto. Precisamos urgentemente renovar a câmara de vereadores, tirar esses carrapatos que só sabem dizer amém para o prefeito. Nós somos a justiça nas urnas, temos o poder de decidir e embargar qualquer candidatura, visto que a arma esta em nossas mãos, enquanto a justiça procura forças, e poder para agir, no dia sete de outubro a gente vai dizer: Xou “ficha suja”, Xou satanás.
Direto da Redação comunidade em foco
Redator - José Maria Monteiro Filho ( Zé Maria)
e-mail – jotamonteiro2010@gmail.com
jotamonteiro2011@hotmail.com
Palmeiras-Ba

BLOG DO ZEMMOM disse...

Diga não aos candidatos ficha suja!
Diga não aos ficha suja


A realidade da região da Chapada Diamantina quanto a vida pregressa da maioria dos políticos, todos nós sabemos que a corrupção corre solta, mas, que infelizmente está em vários segmentos do poder público e gera perdas incalculável do desenvolvimento das cidades em diversas áreas. Como educação, segurança, saúde e muitas outras. Isso ocorre devido a ganância de alguns políticos que fazem irregularidades para que possam desviar o dinheiro dos cofres público.
Com isso a política brasileira vem dando sinais claros de mudança em direção a uma política com mais ética, com o projeto de lei chamado “Ficha limpa”,onde exclui do cenário político quem tem se mostrado incompetente na administração publica, e Tem cometido erros de desvio do dinheiro público (meu e seu) para enriquecimento próprio, ou seja, roubando o nosso dinheiro, na cara dura enfiando a mão no nosso bolso literalmente. Mas essa mudança não aconteceu por que os políticos são bons, ou estão realmente interessados em acabar com essa situação vergonhosa e lucrativa para eles, é claro. Para tentar mudar essas situações, o poder popular chamado (povo) apoiou uma lei “ ficha limpa”, que visa inibir a candidatura de políticos que foram condenados por crimes que estão ligados a corrupção e desvio de verbas. Infelizmente a atual realidade é que temos no país, segundo último levantamento do tribunal superior eleitoral, 4.922 políticos e ex-políticos com fichas sujas; suas contas foram julgadas irregulares de acordo com o tribunal de contas da união.
Essa mudança é reflexo da mudança de mentalidade do eleitorado brasileiro que está cansado de ser tratado como idiota. Idiota sim, pois eles vem até à sua casa para lhe roubar a consciência do voto limpo, e o pior, é que depois de quatro anos eles ainda tem a coragem de retornar á sua casa para pedir o seu voto de novo, a discaração é grande meu povo.
Por isso mesmo precisamos dizer um grande NÃO aos políticos “fichar suja”. Se organize na sua cidade com as comunidades e mande confeccionar vários adesivos pequeno com as seguintes frases: diga não aos candidatos ficha suja! diga não aos fichas sujas, depois distribuía para o povo colocar no carro, moto, bicicleta e residências, Essa é uma forma do povo dizer: chega de corrupção na nossa cidade, Xou Satanás.
Mas, sei que o povo da região da Chapada Diamantina é um povo inteligente, que sabe tomar decisões verdadeiras sobre o seu futuro, e vai dizer um não aos políticos “fichas suja”, por que somos um povo pobre, porém honestos, Verdadeiros, de Bom Caráter, Inteligente, que na hora certa vai dizer NÃO aos candidatos ficha suja.
O povo da Chapada Diamantina estar atento e cada vez mais consciente que não deve votar nessa raça de corja ruim que vive impedindo o desenvolvimento da cidade, o povo vota em pessoas que tem compromisso e respeito com o dinheiro público, que pense no bem estar da nossa cidade.
Os políticos ficha suja não tem honrado sua administração agora tentam enganar mais uma vez .
O povo diz: Xou satanás, “ficha suja” aqui não tem vez.
Pense bem, não vacile na hora de votar, escolha bem seus representantes, vote de cabeça limpa. Não esqueça, apesar de votarmos individualmente o resultado é coletivo. O seu voto não tem preço, tem conseqüência. Não venda o futuro da sua cidade.
Diga Xou satanás aos Fichas Sujas.


Direto da redação comunidade em foco
Redator- José Maria Monteiro Filho ( Zé Maria )
E-mail- jotamonteiro2011@hotmail.com
Jotamonteiro2010@gmail.com
Palmeiras-Ba

BLOG DO ZEMMOM disse...

Eu voto em ficha limpa

As nossas cidades da Chapada Diamantina não é diferente do nosso País, sempre foi campo fértil para a proliferação de Político corrupto. Esse lixo altamente poluente e tóxico é o político corrupto, vigarista, pilantra, lacaio, por qualquer instituição que passa ele suga os recursos financeiros da cidade. Por onde eles passam deixa a miséria e o abandono.
Político esse que deveria lutar pela dignidade humana e a erradicação da pobreza
na Chapada Diamantina, os cretinos dos políticos” ficha suja”, são responsáveis pelas as lágrimas de muitas crianças, inocentes das nossas cidade, eles tragam vidas e manipulam sonhos.. . Eles são verdadeiros lixos no meio político. O lixo que me perdoe, Pois o lixo se recicla, serve para muitas coisas é reaproveitado, inclusive para a preservação do meio ambiente. Já o político corrupto não serve para nada, não tem reciclagem que dê jeito, nem mesmo a cadeia, isso é, quando vai preso. Pois esses pilantras não passam de estrume que só servem para poluir e degradar o meio político e social das nossas cidades. Convém salientar, que o estrume serve eventualmente como adubo e fertilizante, especialmente nas pequenas propriedades, já, a cagada desses corruptos políticos, precisa ser muito bem enterrada em fossas cépticas, em tanques blindados pois este tipo de gente oferece sérios riscos de contaminação aos cofres públicos da nossa cidade. Eles abrem grandes chagas na área da educação, saúde e outras mais, essa raça de gente é pior que o mosquito da dengue faz um estrago incalculável. Precisamos urgentemente banir do cenário político, esses corruptos porcolítico que só servem para emporcalhar e manchar ás paginas da história de nossa cidade.
Direto da redação comunidade em foco
Redator- José Maria Monteiro Filho (Zé Maria)
Jotamonteiro2010@gmail.com
Jotamonteiro2011@hotmail.com
Palmeiras-Ba

BLOG DO ZEMMOM disse...

O POVO É A LEI MAIOR

Novamente a campanha política se aproxima e com ela surgem as promessas de campanha absurdas para ludibriar mais uma vez a consciência do povo. Alguns são profissionais na ação de seduzir por dinheiro e presentes, levando alguém afastar- se da retidão e dos seus princípios devido as necessidades. Famílias inteiras sucumbem diante da mesa da miséria enquanto um pequeno grupo são beneficiados da administração pública. Segundo os especialistas, a corrupção está ligado a vários fatores, entre eles a fragilidades das instituições democrática, como a justiça, e a ausência de mecanismo de fiscalização populares desses órgãos. Onde há impunidade a corrupção corre solta. O descrédito das instituições, as indiferências dos cidadãos pela a política e o desinteresse pelas eleições revelam o deterioramento do convívio social. Enquanto isso os políticos corruptos são covardes tem medo da verdade e da transparência. Porém nos seus mundos interiores não tem paz, a, corrupção os corroem como câncer, eles só pensam em torna-se senhores de muitos, saem por ai semeando miséria destruindo vidas e sonhos, como se Deus não existisse. A lei da semeadura patife existe, não é fatalismo não! Toda ordem, todo comunicado, todo aviso pode ser modificados por vocês. Ponha isso na cabeça oca de vocês. Não se deixem a lei do menor esforço, isso é pura covardia. Tenha pois, sua mente sempre voltada para a vida. Por que a vida é você imbecil. Pare e pense. Nós estamos no mesmo barco chamado “mundo”, queremos só que vocês sejam honestos e transparentes, sem distinção de classe social , cor, ou credo religioso.
Os idiotas dos corruptos até hoje acham que amor é sexo. Idiotas amor é proteger o próximo com quem convivemos. Nesse caso o povo é a lei maior, mas o sentimento de amor nas mentes de alguns políticos estão travados pelo o interesse próprio. Deus que nunca existiu, hoje é o dinheiro, para os idiotas que só pensam em enganar os menos favorecidos. Eles fazem tudo pelo o dinheiro, são materialistas, iguais a muitos idiotas por ai. São cegos mentais, idiotas! Doutores ou não, os que não valorizam a vida e as amizades, eles agem como se não houvessem Deus, oh! Imbecil um dia todos nós prestaremos conta de tudo que Deus tem nos dados, saiba de uma coisa imbecil, só há duas fontes geradoras do capital no mundo inteiro: O trabalho e a natureza (lavoura) são exemplos no mundo inteiro. A única moeda é o trabalho, vale em qualquer lugar do mundo. Essa moeda que os idiotas correm em busca é falsa, é só o símbolo. Por isso os furtos os roubos crescem em grande escala por que vocês negam deixar circular, essa moeda que é o trabalho. Tudo para manipular e tirar proveito do povo chamado “massa”. Eita vida de gado, povo marcado, povo feliz.
Direto da Redação comunidade em foco
Redator- José Maria Monteiro Filho (Zé Maria)
Jotamonteiro2010@gmail.com
Jotamonteiro2011@hotmail.com
Palmeiras-Ba

Postar um comentário

PUBLICIDADE