Começou ontem e vai até domingo a tradicional Festa do Asilo

Cerimônia de abertura da 64ª Festa do Asilo.
 Começou ontem e vai até domingo (10), a 64ª Festa do Lar dos Velhinhos, a tradicional festa do asilo. A cerimônia de abertura contou com a participação do presidente da Associação Beneficente Bom Jesus, mantenedora da entidade, José Luiz de Moraes Junior (Zé Fragelo), dos festeiros Durval de Góes e Roque de Paiva, bem como suas respectivas esposas, e os vereadores Evandro Meninão e Evandro do Darci (ambos PSDB), líderes comunitários e políticos, além de representantes da sociedade.

A cerimônia foi abrilhantada pela Banda Lira Pilarense. Após discursos de autoridades e dos festeiros, aconteceu o arreamento do mastro, que simboliza a abertura da quermesse, e o presidente Zé Fagelo declarou oficialmente aberta a 64ª Festa da Caridade, cuja renda é toda revertida para a manutenção da entidade. Houve queima de fogos e show com a Banda Subsolo.

A quermesse conta com barracas de comidas típicas, de churrasco, mini-pizza, quentão, etc., a cargo de outras entidades e voluntários, parque de diversão e shows todas as noites.

Nesta sexta-feira (08) quem sobe ao palco é a dupla Edinho e Alessandro. No sábado acontecem dois shows. Primeiro com Lucas e Mateus e, na sequência, Banda Internigth.

No domingo Às 8h30 tem missa, às 10h roleta dos assados e almoço. Às 13h30 acontece o tradicional leilão de gados e prendas e às 20h o sorteio da rifa beneficente com o sorteio de, entre outros prêmios, de um carro e uma moto.

Transmissão ao vivo no BSS
Numa iniciativa inédita em Pilar do Sul, o Blog do Sérgio Santos, em parceria com a empresa Action Internet, irá transmitir ao vivo, com áudio e vídeo, a Festa do Asilo, nesta sexta, sábado e domingo.

O internauta, de qualquer lugar do mundo, por meio da rede mundial de computadores, poderá assistir e acompanhar o transcorrer da festa com informações e entrevistas ao vivo.

Você que vai na festa não deixe de passar em nosso "stand" e dar o seu alô. A transmissão será após as 20 horas. Não percam.

Os festeiros Durval, e a esposa Adriana, Roque e a esposa Jaqueline, e o presidente Zé Fragelo e esposa Mrília
A Banda Lira Pilarense
Os festeiros levantando o mastro da quermesse
A equipe da mini-pizza... uhnnn! que delícia!
A Polícia Militar dando total segurança a realização da festa
Os prêmios da rifa são este carro e essa moto. Corra! Compre o seu bilhete!

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE