Vadô e Meninão são homenageados pela Câmara de Sarapuí

Vadô, Chico Boiadeiro e Meninão.
 A câmara municipal de vereadores do município de Sarapuí realizou na noite de ontem (27) sessão solene em que homenageou diversas personalidades com título de cidadão sarapuiano e moções de aplauso e congratulação. Ao todo, foram concedidas onze honrarias individuais e uma coletiva.

Entre os homenageados, dois deles são pilarenses, e receberam moções de aplauso, sendo ambas proposta pelo vereador Francisco de Almeida, o Chico Boiadeiro (PMDB), e aprovada por unanimidade pelo plenário.

O vereador Evandro Gomes dos Santos, o Evandro Meninão (PSDB), recebeu moção de aplauso pelos serviços prestados como leiloeiro voluntário em festas beneficentes, naquele município. Meninão, que é vereador de primeiro mandato, é leiloeiro há mais de oito anos nas festas de Pilar e há quatro anos também nas festas da cidade coirmã. Chico Boiadeiro ressaltou o humor, o talento e a dedicação com que Evandro Meninão realiza os leilões.

O ex-vereador Salvador Alves da Silva, o Vadô Zebra, recebeu a honraria pelo companheirismo e respeito que sempre dispensou ao município de Sarapuí. Chico Boiadeiro ressaltou que Vadô se considera filho de Sarapuí, de quem diz que é a cidade-mãe de Pilar do Sul.

Dentre os outros homenageados estão o delegado de polícia, Aguinaldo Nogueira Ramos, e os policiais Enio Ferreira, Alçazar Nasi e Elizeu França Ribeiro. Gustavo de Souza Barros Vieira e José Carlos Gattaz Junior receberam moções de aplauso, enquanto que Nelson Spurs e Edson Ruivo da Silva receberam moções de congratulação.A moção de aplauso coletiva foi concedida a todo o corpo docente do magistério municipal de Sarapuí. O título de cidadão sarapuiano foi concedido ao senhor Otávio Galera Dias.

O plenário da câmara estava lotado de cidadãos, convidados, dos homenageados e seus familiares, e de autoridades, como os delegados seccionais de Itapetininga, Marcelo Murat, e de Sorocaba, André Moron, e o prefeito Ari Vieira da Silva (PV). Veja as fotos (clique para ampliar):







No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE