Circo de Teatro Tubinho estreia temporada em Pilar do Sul

O conceituado Circo de Teatro Tubinho fez a sua estreia nesta sexta-feira, dia 20, para temporada em Pilar do Sul, ao lado da rodoviária. As apresentações acontecem todos os dias, sempre às 20h.

O teatro de circo é uma modalidade teatral apresentada num auditório sob lona e sem picadeiro. Os artistas são atores e não circenses. Ao todo, o elenco de Circo de Teatro de Tubinho, conta com 25 atores que atuam em dramas, comédias e peças infantis.

O estilo do espetáculo é parecido com o teatro pavilhão, popular no Estado do Sul, e tem como slogan “O circo é bem diferente de todos que você já viu”.

As peças de comédia são apresentadas pelo palhaço Tubinho e trazem as aventuras: “Tubinho sobrevivente do Titanic”, “Tubinho na cara dos fantasmas” e outros. Os espetáculos infantis trarão histórias baseadas no “Aladim e o gênio da lâmpada”, “O grande Rei Leão” e outras.

Circo de Teatro Tubinho
O Circo de Teatro Tubinho vem de Curitiba e é formado por um grupo familiar, a “Família Tubinho”. Criado em 1959 encerrou suas atividades em 1978 e foi retomado em 2001. O grupo conta hoje com mais de 100 peças do repertorio tradicional de circo de teatro (ou teatro de circo), esta família leva ao palco de sua lona o circo-teatro feito em sua essência, com dramalhões, dramas, tragédias, melodramas, comédias, chanchadas e infantis.

Atualmente o grupo é composto por uma família grande envolvidas com apresentações de espetáculos montados debaixo de uma lona de 20m x 26m com espaço para 500 cadeiras.



No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Paula Nicomedes disse...

ADOREI O CIRCO TEATRO DO TUBINHO....ENCANTADOR E MUITO ENGRAÇADO, COM CERTEZA VALE A PENA IR ASSISTIR PELO MENOS UMA DAS NOITES.
EU AMEI E VOLTAREI MAIS VEZES COM CERTEZA

Unknown disse...

~~ Nossa amei o circo teatro do tubinho!!muito muito espetacular...show!!~~

Cleber Santana disse...

02/08/2012 - Eu estive nesse teatro de circo em Salto de Pirapora , no ano de 2011 . Acompanhei a participação da Gretchen na comédia ''O Clone da Gretchen'' e foi maravilhoso e espetacular .

Postar um comentário

PUBLICIDADE