Elektro doa lâmpadas econômicas em Pilar do Sul

A Elektro, empresa concessionária de distribuição de energia elétrica na região, em parceria com a Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, doará de lâmpadas para 1.297 famílias de baixa renda do município. Serão doadas cinco lâmpadas do tipo LFC (lâmpadas fluorescentes compactas) de 15 watts para cada família, perfazendo um total de 6.485 lâmpadas que serão distribuídas.

A secretária de Desenvolvimento e Integração Social, Luci Dias de Góes, informou que as famílias foram previamente cadastras e que receberão, em suas residências, uma carta da Elektro esclarecendo dúvidas e fornecendo um cupom para retirar as lâmpadas.

A entrega das lâmpadas acontecerá nos dias 31 de julho e 1º de agosto na sede da Fundo Social na Rua Maria Conceição Válio, 06 - Bairro Campo Grande.

O projeto faz parte de um programa desenvolvido pela Elektro, realizado nos municípios da área de sua concessão, de incentivo a economicidade de energia elétrica e substituição das antigas lâmpadas  pelas fluorescentes compactas de baixo consumo.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE