Membros da diretoria da Associação de Pastores são empossados

Pastores Moisés e Miguel, ladeado por suas esposas, estão à frente da Associação.
Aconteceu no último sábado (21), na Igreja Assembleia de Deus, ministério do Ipiranga, a posse dos membros da diretoria da Associação dos Pastores de Pilar do Sul, que tem por objetivo desenvolver atividades em conjunto entre as igrejas evangélicas da cidade.

“Os objetivos princapais são promover a união entre os evangélicos e desenvolver projetos sociais e evangelísticos em conjunto entre todas as igrejas”, disse o Pr. Miguel Guedes de Carvalho, novo presidente da entidade. “Temos como meta a construção de uma sede social da entidade para abrigar os projetos sociais e que possa ser utilizado por todas as igrejas para atividades e festividades”, disse.

Fundada em 2001, a Associação se legalizou em 2005 com a constituição e registro do estatuto social e inscrição no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Física) tornando-a, de fato, uma entidade representativa dos evangélicos, para os fins que foi constituída. Desde meados de 2007, portanto, a entidade estava com seus trabalhos paralisados, sendo reativada neste ano.

A diretoria ficou assim constituída:
Presidente: Pr. Miguel Guedes de Carvalho (Igreja do Evangelho Quadrangular, Nova Pilar); Vice-presidente: Pr. Moisés de Lima (Igreja Assembleia de Deus, ministério do Ipiranga); Secretário: Pr. Marcos Pereira (Igreja Assembleia de Deus, ministério do Ipiranga); Tesoureiro: Pr. Silvano Aparecido de Carvalho (Igreja do Evangelho Quadrangular, Campo Grande); 1° Conselheiro: Pr. Jonas de Góes Vieira (Igreja Assembleia de Deus, ministério do Belém); 2° Conselheiro: Pr. Altamir Rodrigues Matias (Igreja Família de Cristo Unida); 3° Conselheiro: Pr. José Maria dos Santos (Igreja Assembleia de Deus, ministério de São Bernardo do Campo).


No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE