Quatro são presos por furto à residência e receptação de objetos furtados

A polícia desvendou um furto à residência e indiciou dois suspeitos por furto, sendo um deles menor de idade, e outros dois por receptação de objetos furtados de uma residência na tarde da última terça-feira (24) na Rua Padre Vicente Galdineri, no centro.

Segundo o boletim de ocorrência, os ladrões entraram na residência do caseiro do estádio de futebol da antiga AAP e furtaram diversos objetos, entre eles Um aparelho de DVD, CDs, caixa de som, falantes e um cartão da ‘renda cidadã’. Ao chegar a residência, a vítima percebeu o furto e chamou a PM.

Enquanto a vítima e a PM estavam na delegacia registrando o BO, os ladrões tiveram a audácia de retornar ao local para furtar mais objetos. Nesse momento a filha da vítima estava chegando com o marido que perceberam a presença dos ladrões. Com a ajuda do sogro e de um transeunte, o rapaz conseguiu deter um dos meliantes. Novamente a PM foi acionada e prendeu o ladrão, que delatou os demais.

Em operação conjunta as polícias militar e civil, fizeram diligências e conseguiram deter o menor, acusado de participação no furto, e os dois acusados de receptação, que teriam comprado um aparelho de DVD furtado da residência. Os objetos foram recuperados e devolvidos para a vítima.

Na delegacia, Bruno Teixeira de Oliveira, de 20 anos, foi autuado por furto. Noel José Pinto, 56, e Giovani Pires de Oliveira, 21, foram indiciados por receptação. O delegado Oscar Garcia Machado Junior arbitrou fiança para os três, mas apenas Noel José Pinto pagou a fiança de R$ 1.800 e responderá o inquérito em liberdade. Os outros dois foram recolhidos a cadeia local, onde ficarão a disposição da justiça. Já o menor L.S.V, 17 anos, envolvido no furto, foi liberado aos cuidados da mamãe.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE