Silvano Alves participa de rodeio em Rio Branco, AC

Silvano Alves, Keyla Polizello e Edevaldo Ferreira. Por: Gazeta do Acre.
Campeões disputam final da Etapa Barretos Rio Branco de Rodeio na noite de hoje

JOÃO PAULO MAIA - A grande decisão do Circuito Barretos Rio Branco de Rodeio acontece na noite de hoje (24), a partir das 21h, no Parque de Exposição Marechal Castelo Branco. Campeões mundiais e nacionais, como Silvano Alves e Edevaldo Ferreira, também vão disputar a prova, além da campeã dos Três Tambores do Circuito, Keyla Polizello.

A competição será disputada pelo segundo ano consecutivo na capital acreana. Segundo o presidente da Liga Nacional de Rodeio, Marcos Abud, as finais da etapa terão a participação dos campeões. “Serão 20 competidores e os campeões estão confirmados também. Como a etapa faz parte do Circuito Barretos, eles precisam vencer para pontuar no ranking”, comentou.

A arena de shows e rodeios vai receber os melhores peões do país. Além disso, terá apresentação do campeão mundial de montaria em touros, Silvano Alves, do campeão nacional, Edevaldo Ferreira, e da hexacampeã dos Três Tambores no Circuito Barretos, Keyla Polizello. Na tarde de ontem (23), os três participaram de uma entrevista coletiva na Sala de Imprensa do Via Verde Shopping.

Para Silvano Alves, de Pilar do Sul-SP, disputar uma etapa no Acre é uma chance de mostrar o trabalho que já foi feito ao longo da carreira. “Já via-jei por muitos lugares do mundo e a gente sabe que as pessoas querem ver nossa montaria. É uma oportunidade única estar aqui em Rio Branco pela primeira vez e poder disputar a etapa”, disse.

Já o campeão nacional de montaria, Edevaldo Ferreira, afirmou que quem comparecer pode esperar o melhor de cada um. “A torcida que estiver presente à Arena pode ter certeza que tanto eu, quanto o Silvano, vamos dar o nosso melhor, repetindo o que a gente tem feito nos outros eventos, fazendo uma boa montaria”.

Nos Três Tambores, a jovem Keyla Polizello já foi campeã seis vezes. Segundo ela, é preciso gostar muito para chegar tão longe. “Tem que gostar do esporte, vou estar incentivando as meninas aqui em Rio Branco para que o nível seja cada vez melhor”, comentou. (Fonte: www.aGazetadoAcre.com.br)
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE