Após capotar carro, homem é preso por desacato a policiais

Na manhã de ontem (11), por volta de 11h, a Polícia Militar recebeu uma chamado para atender um acidente de trânsito na Estrada Vicinal José de Almeida Rosa (Pilar/Sarapuí). Os soldados Batista e Rossi se deslocaram rapidamente para o local, porque se tratava de um capotamento de veículo e poderia haver vítimas.

No local, os PMs constataram que havia acontecido o capotamento de um veículo VW Brasília, mas que o condutor estava bem.

Segundo os policiais, ao solicitar que o condutor exibisse os documentos para o registro do boletim de ocorrência o condutor admitiu que não tinha habilitação para dirigir (CNH) bem como não portava qualquer documento pessoal.

Quando foi comunicado que o veículo seria removido para o pátio do guincho e seriam aplicadas medidas administrativas, segundo o BO, o condutor passou a agredir os policiais com palavras de baixo calão e fazer acusações de que o interesse dos PMs era retirar peças do seu veículo para revender.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por desacato, mas, alterado, se recusou a entrar na viatura para ser conduzido a delegacia, sendo necessário o uso moderado da força para que ele fosse detido.

Na delegacia, A.L.P. foi indiciado por desacato à autoridade e desobediência e posteriormente liberado. Assim, ele responderá ao inquérito policial em liberdade. O veículo foi recolhido ao pátio do guincho.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Tô Ligado disse...

eita.... capota o carro,,, não tem carta... e ainda quer sair chingando... é pra acabar mesmo...

to ligado...

Postar um comentário

PUBLICIDADE