Gangue da moto assalta dois postos de combustíveis na mesma noite em Pilar do Sul

Gangue da moto faz cinco assalto em uma
semana e mobiliza as polícias local.
 A dupla de assaltantes que age de motocicleta, e que já havia assaltado e roubado uma motocicleta na tarde de ontem (leia aqui), voltou a agir e ontem mesmo, à noite, realizaram mais dois assaltos dessa vez a dois postos de gasolina, sendo que um dos estabelecimentos já havia sido assaltado no último domingo (leia aqui). Outro assalto semelhante também foi realizado na última semana, na estrada do Cocais, quando os ladrões levaram uma motocicleta (leia aqui).

Na noite de ontem (23), por volta de 20h30, a gangue da moto assaltou os postos Farrapo e Roberta, ambos na Rua D. Lucio Antunes de Souza, no centro. Do primeiro a quantia roubada não foi informada. Do posto Roberta os ladrões levaram R$ 350 e dois celulares.

A Polícia Militar foi informada dos roubos e saiu a procura dos ladrões. Testemunhas afirmaram que eles seguiram rumo a subestação de energia elétrica da Elektro, para o Bairro Turvo dos Antunes.

Numa estrada de terra, após a ponte do Rio Turvo, os policiais encontraram duas motos e um revólver abandonados. Provavelmente os bandidos perceberam a aproximação das viaturas e se embrenharam no mato e fugiram.

Uma das motocicletas apreendidas é a CG Honda 150 roubada durante a tarde e já estava sem placa e com a numeração do chassi suprimido. A outra moto é uma Honda CG 125, prata, que estava com placa adulterada, passará por perícia para descobrir a sua procedência. O revólver apreendido é de calibre 38 e estava com quatro cartuchos intactos.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE