Ladrão é preso em flagrante após furtar motocicleta na escola Iha

Outra moto furtada por Eder no dia 22/07 / Arquivo BSS.
 Populares agiram rápido e prenderam Eder Fernandes Cerqueira, 26 anos, acusado de furtar uma motocicleta Honda CG 125 em frente ao ginásio de esportes da escola Maria de Lurdes Oliveira Iha na noite de ontem (08).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 20h30, o suspeito se aproveitou que o proprietário do veículo, o agricultor Sérgio Antunes de Almeida, 41 anos, estava jogando futsal com os amigos e furtou a moto.

Assim que o proprietário percebeu o furto, ele e os amigos se dividiram e começaram a procurar o veículo. Próximo à escola do Jardim Colina, na Rua Major Euzébio de Moraes Cunha, o grupo viu o ladrão tentando dar ‘tranco’ na moto. Imediatamente o ladrão foi detido e dominado até a chegada dos soldados Batista e Rossi da Polícia Militar, que já haviam sido acionados.

Na delegacia, Eder Fernandes Cerqueira, vulgo Biro, foi indiciado em flagrante, acusado de furto, e o delegado Oscar Garcia Machado Junior determinou o recolhimento dele à cadeia local, onde permanecerá à disposição da justiça.

É a segunda vez, em pouco mais de 15 dias, que Eder Fernandes Cerqueira é preso por furto. No dia 22 de julho ele foi preso em flagrante após furtar uma moto (foto acima) durante a Festa de São Cristóvão (leia aqui). 
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE