Ladrões assaltam lavrador e roubam motocicleta

Na tarde desta quinta-feira (23), por volta de 16 horas, o lavrador O.F.S., 29 anos, saía de um sítio no Km 142 da Rodovia Francisco José Ayub (SP-264), no Turvo dos Antunes, quando foi surpreendido por dois assaltantes, um deles armado com um revólver, que, sob ameaça, levaram sua motocicleta, um Honda CG 150 Titan Mix KS, ano 2009, placa ECJ 0304/Pilar do Sul. Após o roubo, os bandidos fugiram seguindo rumo a Salto de Pirapora.

Segundo a polícia, os dois eram de estatura mediana e vestiam roupas escuras. O garupa, que estava com o revólver, trajada uma bermuda. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia e na Polícia Militar, que fez diligências e alertou as demais policias da região, mas a moto não foi localizada. Ninguém foi preso.

Em apenas uma semana este é o terceiro caso com as mesmas característica registrado pela polícia. No dia 15 dois ladrões em uma moto roubaram outra motocicleta na Estrada do Cocais (leia aqui). No último domingo (20), também dois ladrões em uma moto, assaltaram o Posto Farrapo (leia aqui)
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE