PM apreende moto adulterada e captura foragidos da justiça

Na manhã deste domingo (19), em patrulhamento na Avenida Antonio Lacerda, Jardim Nova Pilar, os policiais militares Batista e Rossi surpreenderam um motociclista circulando com uma moto Honda CG 150 Titan, preta, sem placa.

Ao realizar a abordagem os PMs descobriram que a moto estava com a numeração do chassi suprimido e o condutor, além de não possuir a documentação do veículo, também não era habilitado.

A motocicleta foi recolhida para o pátio do guincho e será periciada para averiguar a sua procedência. R.R.L. foi ouvido e liberado e responderá a inquérito por conduzir veículo em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e sem CNH.

Leilão - Periodicamente a CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) realiza leilão de veículos apreendidos no pátio do guincho. Os veículos são adquiridos com Nota Fiscal, mas são destinados apenas para reaproveitamento de peças não podendo circular nas vias públicas da cidade, como também na zona rural.

Procurados capturados
Ainda neste domingo (19), por volta de 14h, na Rua D. Lucio Antunes de Souza, área central, os soldados Batista e Rossi suspeitaram de um indivíduo que circulava com uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125, preta, placas de Tapiraí.

Ao realizar a abordagem os PMs descobriram que o condutor não era habilitado. Ao efetuar pesquisa junto ao banco de dados da PM, os policiais descobriram também que Luiz Rogério Ramos da Silva era procurado da justiça, acusado de homicídio culposo em acidente de trânsito na cidade de Iguape-SP.

O veículo foi recolhido ao pátio do guincho e o condutor apresentado na delegacia de polícia e recolhido a cadeia local, onde permanecerá preso à disposição da justiça.

Outro procurado capturado - Ainda no domingo, Policiais Militares realizavam patrulhamento quando, por volta das 03h20, abordaram Osmir Guari. Após pesquisa, foi constatado que Osmir era procurado pela justiça. Ele foi conduzido a delegacia e recolhido a cadeia local, onde permanecerá preso à disposição da justiça.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE