Rapaz vai na PM denunciar perseguição e é autuado por porte de droga

Sede da PM em Pilar do Sul/Arquivo BSS.
 No início da tarde deste domingo (05), por volta de 13h30, aconteceu uma ocorrência um tanto quanto inusitada no destacamento da Polícia Militar.

Um rapaz de 20 anos, com comportamento alterado, foi até a sede do pelotão da PM denunciar que foi perseguido por dois motoqueiros em Salto de Pirapora e que, com medo, se deslocou até Pilar do Sul. O soldado Garcia, que estava na central de atendimento (CAD), tratou de tranquilizar o rapaz, fez as orientações de praxe e transmitiu as informações para as viaturas da PM de Pilar e de Salto de Pirapora.

O rapaz foi embora, mas logo retornou dizendo que tinha visto os supostos perseguidores no centro de Pilar. Nesse momento, o policial percebeu que na manga da camiseta do rapaz havia uma substancia branca, aparentando cocaína. Garcia pediu para revistar o carro do rapaz e encontrou dois flaconetes de cocaína, que o ele admitiu que eram seus.

Conduzido a delegacia, V.C., 20 anos, foi autuado por porte de entorpecente e, posteriormente, liberado. Quanto aos supostos perseguidores, eles não foram localizados.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE