Rapaz morre e outros dois ficam feridos em acidente na rodovia SP-264

PUBLICADO ÀS 9h21 - ATUALIZADO ÀS 11h40, ÀS 12h34 E ÀS 16h51
Um acidente por volta das 7 horas da manhã desta quarta-feira (1/08), no quilômetro 129 da Rodovia Francisco José Ayub (SP-264), que interliga os municípios de Salto de Pirapora e Pilar do Sul, deixou um rapaz morto e outros dois gravemente feridos.

De acordo com a polícia, o motorista seguia sentido Pilar do Sul quando por razões ignoradas perdeu o controle de direção do veículo, um Ford Escort Hobby, cor cinza, placa BZH 7020, de Pilar do Sul, saiu da estrada e se chocou contra uma árvore.

Anderson Batista da Silva, 21 anos, ficou preso nas ferragens, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Salto de Pirapora. Os outros dois ocupantes do veículo, Bruno Estéfano Silva da Costa, 18, e Fabio Augusto Lins,  29, que dirigia o veículo, foram socorridos à Santa Casa de Salto de Pirapora, pelo resgate do Corpo de Bombeiros, e, posteriormente, transferidos para o Hospital Regional de Sorocaba, onde permanecem internados em estado grave.

As informações são da Delegacia de Polícia de Salto de Pirapora, com colaboração do jornalista Toni Silva. (Com informações do Cruzeiro do Sul e do G1).

Fotos enviadas pelos internautas Ezequiel e Ozéias (da Prime Serralheria e Comunicação Visual) ao Blog do Sérgio Santos mostram o carro batido, já cortado pelos bombeiros para resgatar as vítimas, e a árvore que o carro se chocou. Veja:



No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Van disse...

Nossa um moço tão novo que tinha td pela frente e morre em um acidente tão brutal nessa hora tão sofrida meus sentimentos pela família e força e rezar por ele pra que ele descanse em paz

Postar um comentário

PUBLICIDADE