Candidata à vereadora tomba carro de campanha na Antonio Paulista

PUBLICADO ÀS 15h12 - ATUALIZADO ÀS 18h48
Por volta de 13h40 desta quarta-feira (12) a candidata à vereadora Karla Thathiane Padula Pagianotto (PSDB), esposa do dentista Dalton Fernando Pagianotto, se envolveu em acidente de trânsito na Rua Antonio Paulista, Bairro Santa Helena, e, após colidir em outro veículo, tombou o seu carro de campanha, um VW Gol.

A própria candidata era quem conduzia o veículo e estava sozinha no momento do acidente. Karla do Dalton, como é ela conhecida,  foi medicada na Santa Casa e, segundo informações de Maurício José Paes, amigo da família, ela teve apenas escoriações leves, além do susto, mas passa bem.

Ainda segundo Maurício, Karla teria sofrido em mal súbito e perdido a direção do veículo, vindo a colidir com o outro carro, que estava parado, e tombado. A rua onde aconteceu o acidente é plana, tranquila e sem muito movimento de carro. (Fotos: Giuliano Pietro).

Candidata teve alta e passa bem
O esposo da candidata Karla (foto), Dalton Pagianotto, entrou em contato com nossa reportagem e confirmou que de fato a esposa teve mal súbito, um desmaio. "Ela disse que vinha pela Major Euzébio (de Moraes Cunha) só se lembra de fazer a curva e entrar na Antonio Paulista. Depois não se lembra de mais nada. De como foi o acidente. Por sorte ela estava usando o cinto de segurança e não sofreu nenhum ferimento. Realmente ela estava com a pressão (arterial) alta, foi medicada, mas já está em casa. Obviamente ela está abalada pelo susto, mas passa bem", disse. "Agradecemos aos amigos pela preocupação e manifestação de solidariedade que recebemos", completou. Karla é farmacêutica,  funcionária pública municipal, e é a primeira vez que concorre à uma vaga de vereadora.





No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE