Gangue da moto ataca de novo e assalta farmácia na Nova Pilar

Os ladrões que agem de motocicleta, a ‘gangue da moto’, que ontem (01) já haviam assaltado e roubado uma motocicleta de um agricultor às 12h40 (leia aqui), realizou mais um assalto. Dessa vez por volta de 18h20 eles assaltaram uma farmácia no Jardim Nova Pilar. Esse é o sétimo roubo da gangue nos últimos 18 dias. Eles já roubaram outras duas motos (leia aqui e aqui), assaltaram dois postos de combustíveis (aqui), um deles duas vezes na mesma semana (aqui), e, agora, uma farmácia.

Segundo o boletim de ocorrência os ladrões adentraram a farmácia e, armados, renderam os funcionários, roubaram R$ 423, em dinheiro, e fugiram em uma moto sentido o Bairro da Água Santa, zona rural.

Uma pessoa que passava pelo local percebeu o assalto e perseguiu os ladrões. Enquanto os perseguia, pelo celular, a testemunha passava as informações para a Polícia Militar, que também saiu em perseguição aos ladrões. A PM de Sarapuí foi acionada e também auxiliou nas buscas pelos marginais. Perseguido pela testemunha, os ladrões caíram da moto e adentraram ao matagal e conseguiram fugir. As policiais fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os ladrões.

A motocicleta Honda CG Fan 125 utilizada pelos ladrões foi apreendida e a polícia constatou que a placa original, DYO 1926, tinha sido adulterada com fita isolantes preta para DYO 1828. Os bandidos deixaram cair um boné preto e R$ 56, em dinheiro, que também foram apreendidos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia que vai investigar para descobrir o verdadeiro proprietário da motocicleta, utilizada no assalto, e tentar identificar os assaltantes que estão aterrorizando os comerciantes e populares com a série de assaltos, que teve início no dia 15 de agosto (leia aqui).
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE