Igreja Assembléia de Deus realiza congresso de mulheres neste fim de semana

Com o tema “mulher virtuosa, quem a achará? (Pv. 31:10)”, A Igreja Assembléia de Deus, ministério do Ipiranga, realizará nos dias 14, 15 e 16, de setembro, o 3° Congresso de Mulheres do Circulo de Oração “Heroínas da Fé”.

Na sexta (14), à partir das 19h, acontecerá a abertura das festividades com as presenças da cantora Célia Sakamoto e do pastor José Leante Pinto (São Paulo), que fará a pregação.

No sábado, à partir das 19h, tem culto e no domingo às 10h acontece a manhã missionária com pregações do pastor André Lira (São Paulo). No sábado e domingo tem, ainda, a apresentação da cantora Magda (Carapicuíba) e do Grupo Musical da Igreja de Boa Vista (Roraima). No domingo se apresentam as cantoras pilarenses Kedma e Adriana. Todos os dias das festividades haverá também apresentações de outros grupos e cantores convidados.

O pastor Moisés de Lima, responsável pela igreja em Pilar do Sul, informou que o evento é uma realização da igreja local, em parceria com a congregação do Jardim Cananéia e das igrejas, do ministério do Ipiranga, em Sarapuí e Itapetininga.

A coordenadora do Círculo de Oração “Heroínas da Fé”, Irmã Julia e o pastor Moisés, convidam a todos da cidade e região a prestigiarem a festividade.

A igreja Assembléia de Deus fica na Rua Professor Eloi Lacerda, 125, centro – próximo ao ginásio de esportes.

Leia também: Membros da diretoria da Associação de Pastores são empossados



No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE