Taxista é assassinado em Pilar do Sul

PUBLICADO DIA 03/09 ÀS 19h04 - ATUALIZADO DIA 03/09 ÀS 19h04 E DIA 07/09 12h30.

O taxista João Soares Sobrinho, o Joãozinho do Caxangá, 65 anos, foi encontrado morto dentro de seu próprio taxi, um Chevrolet Prisma, preto, placa DXQ 0359, por volta de 17h desta segunda-feira (03) em uma via secundária da estrada vicinal José de Moraes Lobo, Bairro da Lavrinha, zona rural de Pilar do Sul.

Um trabalhador rural passou e viu o carro parado às margens de uma plantação de eucalipto, que dá a acesso a um sítio, estranhou e avisou outro taxista, Josemar Cassio de Jesus Mariano, 25 anos, que fazia uma corrida naquela região, que foi averiguar e encontrou o colega morto. O veículo estava com as portas fechadas e o taxista caído sobre o banco do passageiro.

Segundo a polícia, de acordo com a análise preliminar da perícia técnica, que esteve no local, o taxista foi assassinado com, pelo menos, quatro golpes de um objeto perfuro-cortante, provavelmente uma faca. Um dos golpes provocou um corte profundo na altura da garganta.

Inicialmente a informação era que nada havia sido roubado, com exceção do celular da vítima que não tinha sido localizado. Mas, de acordo com membros da família, além do celular, uma carteira com documentos pessoais e do veículo, e onde ficava o dinheiro graúdo, também não foram localizados. No bolso da vítima e em um console onde ficavam moedas e dinheiro miúdo para troco foram encontrados cerca de R$ 100. Mas familiares acreditam que ele estava com mais dinheiro que pode ter sido roubado pelo assassino.

Por volta de 22h, o corpo foi conduzido a Instituto Médico Legal (IML), em Sorocaba, para autópsia. O laudo com os resultados da autópsia e da perícia deverão ficar prontos nos próximos dias.

Joãozinho (foto) trabalhava no ponto de taxi na Praça João Ayub, próximo a Padaria Manchester, tinha três filhos e dois netos. Ele foi sepultado na terça-feira, 04, às 16h, no Cemitério São João Batista.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE