Ciretran faz leilão de carros e motos apreendidos no pátio do guincho


A 304ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN), em Pilar do Sul, através da Chui Leilões, vai realizar na próxima quarta-feira, 26 de março, um leilão de carros e motos, apreendidos por infrações de trânsito e que se encontram recolhidos no pátio do Guincho Máximo.

O leilão é aberto ao público e terá início às 10h. Os veículos serão comercializados exclusivamente para sucata e reutilização de peças.

Os lotes que serão leiloados estarão disponíveis para visitação na segunda e na terça-feira, dias 24 e 25, das 8h00 às 18h00.

O Guincho Máximo fica na Rua Major Euzébio de Moraes Cunha, 1.235 – Jardim Colina.

Mais informações pelo telefone: (15)3278-2373 ou pelo site do leiloeiro: www.chuileiloes.com.br






Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

8 comentários:

  1. Essas motos, serão leiloadas e vão para os bairros rurais na mão de menores e ficam se matando na estrada e o o guincho recolhe para o próximo leilão

    ResponderExcluir
  2. valeu sergio pela reportagem , estaremos lá,,,,

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! e as noticias da semana passada

    ResponderExcluir
  4. kk semana passada o sergio só curtiu a festa, nem quis comentar das noticias da semana passada

    ResponderExcluir
  5. na minha opinião deveria mudar o jeito desse leilão, deveriam desmontar tudo e leiloar somente as peças, porque estes veículos do leilão, principalmente as motos vão parar nas mãos de menores inresponsáveis que dirije embriagados, que não se importa que a polícia prenda sua moto, porque no outro dia vão e compra outra, pois é barato e com o motorista nada acontece.

    ResponderExcluir
  6. Não entendo, se comprar a moto, tirar peça e repor em outra é desmanche, se andar com ela é presa por não ter documentação, quem é que lucra com isto, porque comprar algo para pendurar na parede é que ninguem vai comprar

    ResponderExcluir
  7. sergio santos aquele trator do acidente não vai para o leilão?

    ResponderExcluir
  8. Na minha opiniao as motos deveriam sair todad com o quadro cortado ao meio e pronto!

    ResponderExcluir