Homem é preso após furtar videogame de loja na Santa Cecília

No início da tarde desta quinta-feira (25), a Polícia Militar prendeu em flagrante Alex Arriva, 30 anos, acusado de furtar um videogame Play Station II de uma loja de móveis no Bairro Santa Cecília.

Segundo a polícia, o acusado, acompanhado de uma tia, chegou à loja e se interessou por um fogão. Enquanto a vendedora checava os documentos para fazer o crediário ele disse que iria buscar o dinheiro para pagar a primeira parcela e saiu, com a tia, em um automóvel Fiat Uno vermelho.

Logo em seguida a vendedora percebeu que o videogame havia sumido e chamou o proprietário da loja. Nesse interim o acusado voltou para comprar o fogão e foi questionado acerca do videogame, mas negou que houvera furtado e deixou a loja.

O proprietário, então, acionou a PM que realizou buscas e conseguiu localizar e deter o acusado próximo a subestação de energia da Elektro. Inicialmente Alex Arriva negou o furto do videogame.

Mas na casa dele, na Rua Amador Bueno Pereira, os soldados da PM, Perin e Mendes, localizaram o videogame, que foi reconhecido pelo dono da loja. Diante dos fatos, Alex assumiu a autoria do furto e isentou a tia de participação no crime.

Conduzido à delegacia Alex Arriva, que já tem passagens pela polícia por tráfico e roubo, foi autuado em flagrante pelo delegado Oscar Garcia Machado Junior e recolhido a cadeia local, onde permanecerá à disposição da justiça.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE