Homem morre em acidente entre dois veículos e uma moto na Santos Dumont

Um acidente por volta das 19h de ontem (14), na Avenida Santos Dumont, próximo ao campo de aviação, no Bairro Guaçuzal, zona sul da cidade, envolvendo dois veículos e uma motocicleta, deixou uma vítima fatal e três feridos leves. João Bezerra da Silva, 63 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima fatal conduzia seu veículo, um VW Apolo, placa BUF 3059, pela avenida Santos Dumont, sentido bairro-centro, quando a motocicleta Honda, placa DHD 0903, conduzida por Tiago Monteiro Terra, de 24 anos, que vinha no sentido contrário, teria invadido a contramão de direção e colidido de frente com o Apolo.

Nesse primeiro acidente a esposa de João Bezerra da Silva, Florinda da Costa e Silva, 56 anos, ficou ferida no joelho. Outras três pessoas que estavam no Apolo não se feriram.

Em seguida, no momento que João Bezerra socorria o motoqueiro ferido, veio outro veículo, um Citröen C3, placa EDD 0651, sentido centro-bairro, conduzido por Geraldo Rodrigues Vieira, 44 anos, e chocou-se contra o Apolo e atropelou João Bezerra. Com a violência do impacto, João e o Apolo foram arrastados, ou arremessados, a cerca de 30 metros de distância. João Bezerra não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O local do acidente fica no final da pista de pouso, numa curva, e não é iluminado. A falta de sinalização do primeiro acidente, já que tudo foi muito rápido, pode ter contribuído para ocasionar o segundo acidente e, consequentemente, a morte de João Bezerra.

O caso foi registrado na delegacia de polícia, pelo delegado de plantão, Irani S. Barros. A perícia técnica esteve no local e a Polícia vai investigar as causas do acidente.

O veículo Apolo, conduzido por João Bezerra, estava com o licenciamento vencido, desde 2010. Já os documentos dos condutores e dos demais veículos estavam em ordem. (Fotos e reportagem: Sérgio Santos).




No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Marco Antonio disse...

pessoal por isoo que é importante cinaliza o local

com galhos etc e tal .....esse caso garanto que nao tinha cinalizacão nenhuma

1 nossa segurança ...

Postar um comentário

PUBLICIDADE