Ladrões roubam carro em Pilar do Sul e são presos em Salto de Pirapora

A arma aprendida - Foto cedida pela PM.
Três homens, sendo um deles menor, foram presos em flagrantes na tarde de domingo (07) suspeitos de assaltar e roubar um automóvel VW Gol em Pilar do Sul e uma motocicleta na Rodovia Francisco José Ayub (SP-250 Pilar/Salto de Pirapora). Com eles a polícia apreendeu um revólver Taurus calibre 38, com seis cartuchos intactos e com a numeração raspada, e recuperou o veículo Gol roubado.

Segundo o boletim de ocorrência os suspeitos agiram, nos dois roubos, com emprego de arma de fogo e grave ameaça.

Primeiro, na manhã de domingo, ele roubaram uma motocicleta Honda CBX 300. Segundo a vítima, dois ladrões em uma moto o alcançou, apontou um revólver e ordenou que entregasse a moto. Rendido, ele obedeceu e um dos indivíduos pegou a moto e ambos fugiram, rumo ignorado.

Ainda no domingo, segundo a polícia, os mesmos ladrões vieram para Pilar e, sob ameaça de arma de fogo, renderam a funcionária pública A.M.M.P., 55 anos, e roubaram o seu automóvel VW Gol. A vítima foi levada como refém e abandonada em uma estrada na zona rural. Apesar do susto, a funcionária pública não se feriu e passa bem.

Avisada, a Polícia Militar de Pilar do Sul emitiu um alerta para as demais PMs da região. Policiais Militares de Salto de Pirapora, equipe sob o comando do cabo Leite e composta com os soldados Souza e Everton, receberam o alerta e, enquanto patrulhavam uma estrada rural no Bairro da Barra (em Salto de Pirapora), avistaram o carro roubado em Pilar do Sul, ocupado com três elementos que, não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga, mas foram perseguidos e presos.

Na delegacia de Policia as vítimas, da moto e do carro, reconheceram os suspeitos como sendo os que as haviam assaltados.

O operador de máquinas Elismar Batista de Oliveira, 32 anos, e o pintor Euler Pereira do Nascimento, de 18 anos, foram autuados em flagrantes acusados de roubo, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor e recolhidos a cadeia pública onde ficarão a disposição da justiça. O menor de 17 anos foi sindicado e recolhido a Fundação Casa.

A polícia acredita que essa quadrilha, junto com a “gangue da moto”, que também foram presos, são responsáveis por diversos roubos ocorridos em Pilar do Sul e na região e segue investigando e arrolando vítimas para o reconhecimento dos suspeitos.

Elismar Batista e Euler Pereira - Fotos cedidas pela Polícia Militar


No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE