Mais Amigos promove almoço beneficente neste domingo

O Projeto Mais Amigos promove neste domingo (21/10), nas dependências do KAIKAN (Associação Cultural e Desportiva de Pilar do Sul), um almoço beneficente em prol de duas entidades: Assobem Kanguru e Casa da Divina providência.

O preço do almoço é R$ 20 (antecipado) ou R$ 25 (no local).

O cardápio será: arroz, feijão temperado, farofa temperada, costela no bafo, saladas diversa e sushi. (Obs.: Marmitex não acompanha sushi).

Haverá as seguintes atrações: Música ao vivo, leilão e Bingo.

Vendas de convites antecipados na Pizzaria do Eric, Farmacia Pilar, Bar Anselminho e Centro de Estetica Iris.


O que é o projeto
Um grupo de amigos se unificaram com a determinação de ajudar o próximo, assim nasceu o Projeto Mais Amigos, com o intuito de despertar o gosto pela ação social, tem todo seu trabalho realizado por voluntários que empenham sua energia em fazer um mundo melhor.

É uma organização não governamental, sem fins lucrativos, promovemos eventos para mobilizar recursos na sociedade, a fim de reverte-los em projetos de melhoria para instituições assistenciais e comunidades carentes.

Para garantir a efetividade da ação social proposta e a total transparência aos nossos parceiros sobre os processos da Organização, nenhum recurso gerado e/ou recebido pelo projeto é doado como repasse financeiro direto a entidade assistencial ou membro da comunidade carente. Desta forma podemos garantir que seja realizado o empenho correto dos recursos, no projeto de melhoria para o qual estes foram destinados.

O projeto Mais Amigos existe porque acredita em um mundo melhor.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE