Marquinhos e Sérgio Santos com Renato Amary, em Sorocaba

Sérgio Santos, Renato Amary e Marquinho/Foto: Paulo Cesar Ochandio

O candidato a prefeito de Sorocaba
Renato Amary (PMDB) fez aniversário hoje

Nesta sexta-feira (26) o vereador Marcos Augusto de Góes Vieira (presidente do PTB de Pilar do Sul) e o jornalista e radialista Sérgio Santos estiveram em Sorocaba no escritório de campanha de Renato Amary, candidato a prefeito daquele município.

Os pilarenses aproveitaram a oportunidade para parabenizar o ex-deputado federal e ex-prefeito pela passagem de seu aniversário que ocorreu nessa sexta-feira. “O maior presente que posso ganhar será ser eleito, novamente, prefeito da minha cidade”, disse Renato Amary em meio aos parabéns de correligionários e simpatizantes. “Mande um forte e afetuoso abraço à todos de Pilar do Sul”, recomendou Renato à comitiva pilarense.

Sérgio Santos e o vereador Marquinho foram manifestar total apoio a candidatura de Renato Amary (PMDB) que concorre ao segundo turno da eleição Sorocaba nesse domingo (28) contra o candidato tucano Antonio Carlos Pannunzio.

“O candidato a vice-prefeito José Antonio Bolina é do PTB e por isso viemos manifestar nosso apoio a eles”, disse Marquinho. “Tenho certeza que com Renato e Bolina à frente da prefeitura de Sorocaba as parcerias com Pilar do Sul serão reestabelecidas e ampliadas e a relação entre os dois municípios serão estreitadas”, disse o vereador pilarense. 

“Entendo que o povo sorocabano é soberano para decidir o seu destino. Mas pelo que conhecemos o trabalho de Renato, e pela revolução que ele fez em Sorocaba nos oito anos em que foi prefeito, ele tem que voltar a governar essa cidade que é nossa 'cidade-mãe', disse Sérgio Santos. “E tem mais. Quando foi deputado federal Renato Amary sempre dispensou especial atenção para Pilar do Sul demonstrando, em todas as ocasiões que estive com ele, um carinho muito grande por nosso município”, disse o jornalista.

“Queremos pedir o voto dos sorocabanos que residem em Pilar e na nossa região, bem como dos pilarenses que moram, ou votam, em Sorocaba, que nesse domingo votem em Renato Amary 15 prefeito”, finalizaram o vereador Marquinho e o jornalista Sérgio Santos.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE