Pesqueiro Yasuda realiza Torneio de Pesca com uma Moto 0km

O Pesqueiro Yasuda realizou no dia 23 de setembro o I Torneio de Pesca. Todas as 200 vagas foram preenchidas e o torneio contou com a participação de pescadores de Pilar do Sul, Sarapuí, Mairinque, Tatuí, Araçoiaba da Serra, Sorocaba, Votorantim, São Miguel Arcanjo, Itapetinga, Santo André, entre outras.

O destaque foi a premiação com uma moto Honda CG Fan 0km, para o campeão, e televisores LCD de 32 polegadas para o segundo e o terceiro colocados.

O grande campeão foi Elias da Silva, de Sorocaba, que fisgou uma carpa cabeçuda de 5,130 kg. Como premiação levou pra casa uma moto Honda CG, zero quilômetro.

O segundo colocado foi o pilarense José Antonio, o “Lele”, que pescou uma carpa cabeçuda de 4,900 kg e faturou um televisor de 32 polegadas.

O Terceiro colocado foi o sorocabano Emerson da Purificação, que fisgou uma carpa cabeçuda de 4,715 kg e faturou um televisor de 32 polegadas.

Além dos prêmios aos três primeiros colocados, houve também sorteio de muitos brindes entre todos os participantes.

Armando Yasuda, diretor do pesqueiro, agradeceu a participação de todos os pescadores e os apoios de patrocinadores e parceiros na realização do evento. Em breve haverá o 2° torneio. Aguardem!

O Pesqueiro Yasuda fica no Km 13 da Estrada Vicinal José de Almeida Rosa (estrada velha Pilar do Sul / São Miguel Arcanjo), zona rural de Pilar do Sul. Telefones: (015) 8122-4444 e 3298-1746.

O Pesqueiro Yasuda conta com vários tanques de pesca, acessórios para pesca e restaurante no local.
Pódio: Emerson da Purificação (3º), Elias da Silva (campeão) e José Antonio (2º).

O campeão Elias da Silva recebe as chaves da moto 0 km de Armando Yasuda.








Veja todas as fotos no Facebook. Clique aqui
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE