PM prende acusado de tráfico com 27 pedras de crack na Santa Cecília

Na noite de ontem (05), por volta de 19h30, os soldados PM Mendes e Perin realizavam patrulhamento pelo Bairro Santa Cecília quando, na Rua Joaquim das Neves Lobos, paralela ao estádio municipal de futebol, perceberam alguns indivíduos em atitude suspeita. Com o apoio do soldado Estawsk, eles se aproximaram para a abordagem e os elementos empreenderam fuga, sendo que um deles foi detido, já dentro da sua residência, e outros dois conseguiram fugir pelos fundos do quintal da casa.

Segundo a polícia, antes de ser detido, o suspeito dispensou uma embalagem plástica com 27 pedras de crack e R$ 20 em dinheiro. Dentro da residência os PMs localizaram 167 frasconetes vazios (pinos), comumente utilizado para acondicionar entorpecentes.

Conduzido a delegacia, Jose Luiz Ferreira, 20 anos, foi autuado em flagrante, acusado de tráfico de drogas, pelo delegado Oscar Garcia Machado Junior e recolhido a cadeia local.
Durante a lavratura do boletim de ocorrência, os policiais civis e militares, perceberam uma movimentação do lado de fora da delegacia e surpreenderam seis indivíduos ao lado da cela provisória, onde ficam as pessoas detidas enquanto é feito o BO. Segundo a polícia, um deles estavam pendurado na janela tentando se comunicar com o suspeito detido e iriam entregar-lhe um rádio comunicador.

Ao avistar os policiais, os seis empreenderam fuga. Um deles, um menor de 15 anos, foi alcançado e detido. No trajeto da fuga, os policiais apreenderam dois aparelhos portáteis de comunicação que os elementos deixaram cair.

O menor de foi ouvido e, após se sindicado, foi liberado aos cuidados da sua mãe.

Os entorpecentes e as embalagens foram apreendidas pela polícia - Foto cedida pela Polícia Militar


No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE