Polícia prende três acusados de pertencer a ‘gangue da moto’

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Pilar do Sul, chefiado pelo delgado Oscar Garcia Machado Junior, prendeu na manhã de ontem (08) três elementos suspeitos de pertencer a ‘gangue da motocicleta’. Eles são assim conhecidos por agirem sempre se utilizando de motos e que realizaram diversos roubos e assaltos em Pilar do Sul e região.

A quadrilha também é suspeita de assaltar uma mulher, no último domingo (07) dentro de um posto de combustíveis em Pilar do Sul e roubar um telefone celular dela. Como a vítima, que estava dentro do seu carro, se recusava a entregar o aparelho, um dos ladrões tentou atirar contra ela, mas o revólver falhou e a bala não saiu. A mulher entregou o aparelho e os ladrões fugiram.

Ontem pela manhã (08) os investigadores do SIG Cristiano, Reinaldo e José Aparecido, que, conjuntamente com os investigadores Alessandro e Edson, já vinham investigando a quadrilha, realizavam buscas com vistas a prendê-los, quando na SP-264 (Rodovia Francisco José Ayub), no Jardim Panorama, perceberam os suspeitos em duas motocicletas vindos para Pilar do Sul. Os policiais realizaram a abordagem e prenderam os três suspeitos.

Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres calibres 32 e 38, esse último furtado no início do ano durante uma explosão de um banco no CEAGESP em Sorocaba e, ainda, um coldre para revólver, duas motocicletas, dois celulares, uma toca ninja, duas jaquetas pretas e R$ 720 em dinheiro.

Os três suspeitos, que a polícia não revelou os nomes, para não atrapalhar as investigações, foram conduzidos a delegacia e autuados em flagrantes por porte ilegal de arma de fogo.

Durante todo o dia de ontem várias vítimas compareceram a delegacia para proceder o reconhecimento dos suspeitos, que foi positiva na maioria dos casos.

A equipe de investigação acredita que vai desvendar, nos próximos dias, todas as ocorrências em que a quadrilha está envolvida e solicita a todos aqueles que foram vítimas de assaltos realizados por motoqueiros que compareçam a delegacia para reconhecimento. A polícia não descarta o envolvimento de outros integrantes do bando.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE