Rapaz é atropelado por menor e é internado em estado grave

A vítima foi atendida na Santa Casa.
Ademir Rodrigues dos Santos, de 22 anos, ficou gravemente ferido na madrugada deste sábado (27) após ser atropelado por um menor de 17 anos que estava em automóvel VW Gol vermelho. O caso aconteceu por volta de 4h na Avenida Miguel Petrere, Bairro Campo Grande.

A vítima foi socorrida por uma ambulância para a Santa Casa e transferida em estado grave para o Hospital Regional de Sorocaba, com traumatismo craniano. Segundo os policiais Mendes e Perin, que atenderam a ocorrência, uma das rodas do veículo passou por cima da cabeça da vítima e a arrastou por cerca de 10 metros.

Segundo a polícia, após o atropelamento, o menor fugiu do local, mas o automóvel foi localizado ainda nas proximidades pelos policiais militares.

O proprietário do veículo, Silas da Silva, de 35 anos, contou aos PMs que não era ele que conduzia o veículo e apontou o menor como o condutor do carro no momento do acidente.

Na delegacia, durante a apresentação da ocorrência, um rapaz de 18 anos, que também estava no veículo no momento do atropelamento, deferiu um soco na cabeça de menor, que estaria conduzindo o veículo, sendo contido pelos policiais.

O caso foi registrado na delegacia de polícia como lesão corporal e atropelamento e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

fabio disse...

gozado e sempre assim no meu caso o cara que me atropelou era filho de rico e de vereador miguel salles e nada deu esse caso tb nao vai dar em nada fique vendo o coitado da vitima se sobrevive vai com certeza ficar com sequelas e filha p que atropelou vai ficar numa boa e sera que os policias fizeram bafometro nesse menor

Daniel disse...

Negativo fabio, pq não conta a história.corretamente? Vc falou que estava conduzindo uma motocicleta e invadiu sem olhar a pista contrária causando a.colisão frontal com o veículo que circulava em sua preferencial? Quem faz a perícia de.um acidente é.um engenheiro que estuda muitos.anos.pra isso. No seu caso.ficou.claro.quem foi.que.causou.o acidente não venha misturar as.coisas aqui e dizer que era por ser.filho de.rico. De Graças a Deus de estar.vivo e.de toda a ajuda de.custo que.teve desse.filho de rico que mesmo sem ter culpa se propôs em lhe ajudar nas despesas médica e dá motocicleta na época.do.acidente que ate a seguradora se negou pois entendia que vc era o causador do acidente.

fabio junior disse...

nossa acabou com vc fabio depois dessa nem aparecia aki hahahaha!!


Postar um comentário

PUBLICIDADE