Silvano Alves será homenageado em carreata em Pilar do Sul

Silvano Alves na carreata do ano passado, que se repetirá amanhã.
O bicampeão mundial de rodeio Silvano Alves será recepcionado e homenageado em uma grande carreata pelas ruas de Pilar do Sul, sua cidade natal, nesta quinta-feira (01/11).

A carreata partirá do CTC às 18h00 e percorrerá as principais vias da cidade e retornará ao CTC, onde o atleta deverá distribuir autógrafo e fazer fotos com fãs e torcedores.

A carreata é uma iniciativa da prefeitura com apoio de patrocinadores e deverá ser animado por um trio elétrico, onde o atleta desfilará.

O título - Silvano Alves Almeida Góes, 24 anos, sagrou-se bicampeão mundial de rodeio, montarias em touros, no último domingo (28) em Las Vegas, EUA, pela PBR (Professional Bull Riders), a principal categoria desse esporte no mundo.

O pilarense, campeão em 2011, entrou para a história ao se tornar o único atleta do mundo dos rodeios a ser campeão dois anos seguidos. Além disso, Silvano é o único bicampeão na ativa e, por isso, é o único que pode alcançar Adriano Moraes, que é tricampeão. (leia mais aqui, aqui e aqui).

Silvano Alves, os filhos e a esposa, em Las Vegas, em 28/12/12 / Foto André Silva/PBR Brasil

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE