Bandidos rendem casal e roubam quase R$ 10 mil na Nova Pilar

Três bandidos assaltaram uma residência no Jardim Nova Pilar por volta de 17h30 deste sábado (24) e após roubarem R$ 9.800 trancaram as vítimas no banheiro, que só foram libertadas cerca de meia hora depois por uma tia de uma das vítimas.

Segundo a polícia, o homem de 32 anos contou que havia acabado de chegar em sua residência e assim que entrou dois elementos, aparentemente menores de idade, um deles com um revólver, o rendeu e entrou junto com ele pra dentro da casa onde estava a esposa, de 44 anos, que também foi rendida. Os bandidos obrigaram o casal a deitar no chão e não olhar para eles e perguntaram onde estava o dinheiro. As vítimas contaram onde estava o dinheiro. Após pegar um envelope com o dinheiro surgiu um terceiro elemento e os trancou dentro do banheiro.

O casal gritou por socorro, mas não foi ouvido pelos vizinhos. O homem se lembrou do celular e mandou uma mensagem para uma tia que foi até a casa e libertou o casal.

A Polícia Militar foi acionada e os soldados Almeida e Nogueira atenderam a ocorrência que foi registrada na delegacia de polícia, que investigará o caso. Os bandidos não foram localizados.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE