Corpo encontrado em Pilar é de empresário sequestrado em São Vicente

Cristiano de Freitas (e) foi mantido em cativeiro em Pilar do Sul. Mael (direita) foi preso ontem/Por: Reprodução/A Tribuna.

O cadáver encontrado no dia 10 de abril de 2012 enterrado em uma cova rasa em uma mata em Pilar do Sul (leia aqui) pode ser do empresário Cristiano Francisco de Freitas, 34 anos, sequestrado na cidade de São Vicente, litoral paulista, em 31 de março. A informação é do jornal A Tribuna e da TV Tribuna, afiliada Rede Globo, em Santos-SP (leia aqui e assista aqui).

O caso foi desvendado ontem (13/11) com a prisão em São Paulo de Ismael Aparecido Quintiliano, o Mael, apontado pela polícia como um dos líderes da quadrilha de sequestradores, que revelou o local do cativeiro em Pilar do Sul. Segundo o sequestrador, o empresário não suportou o cativeiro e morreu de infarto, três dias depois do sequestro, e foi enterrado pelos sequestradores em uma cova rasa, em um sítio no Bairro do Pinhal de Baixo, zona rural de Pilar do Sul.

Cinco pessoas já estão presas acusadas de participação no sequestro, entre eles dois policiais militares, sendo que um dos PMs trabalhava como segurança do empresário há 8 anos.

Ontem, após prender Mael, o sexto integrante do bando, policiais da Delegacia Especializada Anti-Sequestro (DEAS) de Santos, vieram até Pilar do Sul, e desvendaram o caso.

Um exame de DNA será realizado para comprovar, cientificamente, se o corpo é realmente do empresário. Mas familiares do empresário o teriam reconhecido através de fotos.

A notícia foi destaque, ontem, também no programa Brasil Urgente, na TV Band, do jornalista José Luiz Datena (assista aqui). Leia mais sobre o sequestro aqui.

Local onde o corpo do empresário foi encontrado em Pilar do Sul/Foto: Sérgio Santos

Local onde o corpo do empresário foi encontrado em Pilar do Sul/Foto: Sérgio Santos
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE