Estrela bate a Vila e é bicampeão veterano da Copa Pilar de Futebol

Veteranos do Estrela FC comemoram o bicampeonato da Copa Pilar.
Em jogo realizado na manhã deste domingo (18) no Estádio Sebastião dos Santos Camargo (Macalé), o Estrela FC venceu por 1 a 0 o EC Jardim Nova Pilar (Vila) e se sagrou bicampeão da Copa Pilar de Futebol 2012, categoria veterano.

O jogo foi nervoso, como de costume entre Vila e Estrela, com muitas faltas, poucas oportunidades de gol e muita rivalidade em campo.

Ciro saiu do banco para fazer o gol do título
O gol do título foi marcado aos 32 minutos do segundo tempo por Ciro Box, que havia acabado de entrar no jogo.

Quando todos acreditavam que a decisão do título iria para a disputa de pênaltis, Cirão aproveitou bom cruzamento de Müller e, na segunda trave, nas costas da zaga, completou de cabeça vencendo o goleiro Jackson.

O goleiro estrelense Val foi o menos vazado da competição que teve quatro artilheiros com três gols cada: Eder, Aldo (ambos do Estrela), Emerson (Vila) e Vanderlei (Falcão Azul). O Guarany foi o terceiro colocado da competição, que teve a Vila, como vice, e o Estrela como o grande bicampeão, repetindo a conquista do ano passado.

Neste domingo às 13h, também no Estádio Macalé, acontece a final da segunda divisão da Copa Pilar entre EC Jardim Nova Pilar (Vila) e Guarany. A Vila foi campeão no ano passado e luta pelo bicampeonato.

Às 15h acontece a final da primeira divisão entre Vila Nova, de São Miguel Arcanjo (atual campeão) e EC Jardim Nova Pilar.

Em uma das pocas chances de gol, Emerson tenta pra Vila
Os protagonistas: Müller cruzou e Ciro fez, de cabeça, o gol do título.

Laido: "orgulho de ser estrelense"
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE