Finais da Copa Pilar serão neste domingo, no Estádio Macalé

Acontecerão neste domingo, 18, as finais da Copa Pilar de Futebol. Os jogos das categorias veterano e principal (primeira e segunda divisões) acontecerão no Estádio Sebastião dos Santos Camargo (Macalé), campo do Estrela Futebol Clube.

A primeira decisão será às 9h00, pela categoria veterano, entre Estrela FC e EC Jardim Nova Pilar duelam pelo título. O Estrela é o atual campeão (venceu em 2011).

Às 13h00 acontece a final da categoria principal, segunda divisão, entre EC Jardim Nova Pilar e Guarany FC. A ‘Vila’ é o atual campeão. No ano passado a equipe fez uma junção com a Meia Légua e ganhou o campeonato.

A grande final da primeira divisão acontecerá à partir das 15h00 entre Vila Nova, de São Miguel Arcanjo (atual campeão) e EC Jardim Nova Pilar.

O curioso da competição foi que a ‘Vila’ conseguiu chegar nas finais das três categorias, primeira e segunda divisão (do principal) e veterano. A realização da competição é da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) e prefeitura municipal.



Relembre aqui como foram as finais de 2011.

Leia: Final da Copa Pilar de Futebol 2011 é marcada por goleada e confusão


Mais uma final: Vila Nova, de São Miguel Arcanjo, vice-campeão da primeira divisão 2011



Com o nome de Meia Légua/Nova Pilar, a Vila foi campão da segundona no ano passado e tenta o 'bi'.
O Estrela FC defende em casa o título de 2011 do veterano contra a Vila.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE