Fuga de presos mobiliza polícia e helicóptero Águia

Local por onde os fugitivos escaparam/Foto: SERGIO SANTOS
Quatro presos fugiram da Cadeia Pública de Pilar do Sul por volta de 15h30 desta sexta-feira (09).  Segundo a polícia a fuga aconteceu durante o banho de sol. Dos quatros fugitivos, três foram recapturados.

As buscas pelos fugitivos mobilizaram as Polícias Civil e Militar, a Força Tática e até o helicóptero Águia da PM, que auxiliou nas buscas.

A polícia informou que, aproveitando-se de um canto do pátio, cujo ângulo impede que o carcereiro tenha plena visualização dos presos, eles se utilizaram de uma corda improvisada com lençóis, a popular ‘tereza’, para escalar a parede e chegar até uma tela que cobre o pátio. Após serrar esta tela eles fugiram pelo buraco, pulando sobre a laje e, assim, alcançando a rua.

A fuga foi logo percebida e os policiais saíram no encalço dos fugitivos. Um deles, Alex Ribeiro Dias, o ‘Biguá’, 18 anos, foi localizado e recapturado embaixo de uma ponte, próximo à rodoviária.

Ainda durante a tarde outro fugitivo, Denner Vargas dos Santos, 34 anos, foi recapturado pela polícia em uma mata, as margens do Córrego da Passagem, próximo ao Ginásio de Esportes.

E, já durante à noite, por volta de 20h, a polícia localizou outro fugitivo. Alex Arriva, 30 anos, estava escondido na casa da sua mãe, no Bairro Turvo dos Antunes, próximo a subestação de energia da Elektro.

Nilson César da Silva, o Tayson, de 43 anos, que tem passagens por roubos, furtos e assalto à banco, e que faria parte de uma facção criminosa que age dentro dos presídios, não foi localizado pela polícia, até o fechamento dessa reportagem.

Helicóptero Águia da PM auxilou nas buscas/Foto do Facebook (I.Q.)
Viaturas da Polícia Civil/Foto: SERGIO SANTOS
Curiosos observam a viaturas da PM e da Polícia Civil/Foto: SERGIO SANTOS
Delegacia de Polícia Civil/Foto: SERGIO SANTOS
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE