Idoso é encontrado morto no Jardim Nova Pilar

Um homem foi encontrado morto em sua residência no Jardim Nova Pilar, zona oeste da cidade, na manhã deste domingo (11).

Segundo a polícia a vítima estava com os pés e mãos amarrados, com os braços para trás, e com um ferimento na axila esquerda provocado por um objeto perfuro cortante, provavelmente uma faca.

Lazinho Atanázio Vieira, 63 anos, era divorciado e morava sozinho. Na manhã de hoje vizinhos estranharam o fato de não tê-lo visto havia alguns dias. Foram averiguar e sentiram um forte odor vindo da residência e acionaram a Polícia Militar.

Os soldados Luciano e Garcia compareceram ao local, adentraram a residência e encontraram o idoso caído na sala.

Os investigadores da Polícia Civil, Edison Ferreira e Alessandro Mendes, a escrivã Isa Marques e peritos da Polícia Científica estiveram no local colhendo provas e vestígios do crime. “Ainda é cedo para dizer qualquer coisa. Uma análise, nesse momento, do que teria ocorrido aqui seria precipitada”, disse Mendes, acrescentando que no curso da investigação a polícia deverá elucidar o crime e o que de fato aconteceu.

“Mas todos os indícios leva-nos a acreditar que foi um latrocínio (roubo seguido de morte), já que a casa estava toda revirada”, disse o investigador.

Segundo a polícia o idoso estaria morto havia pelo menos cinco dias e o corpo estava em adiantado estado de decomposição.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia como homicídio.

Lazinho A. Vieira tinha 63 anos/Foto cedida pela polícia

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE